CEV Champions League FG 3ª J: Halkbank Ankara 3 - 0 SL Benfica, 14Dez. Qui. 15h00 *BTV*

Savicevic

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Dezembro de 2023, 15:53É um pouco inglorio, mas o Gaspar em 3 ataques no final do set foram 3 pontos para os turcos.

A culpa foi do Violas, em duas dessas situações tem o Rapha em 1x1. E na bola em que solicitou o Rapha meteu-a pra cima da rede.

Sem duvida, também não tem estado muito inspirado. Mas em 3 situações tem qua fazer pelo menos um ponto, tinha o set caído para o nosso lado.

Outra opção que não tem sentido nenhum é ter o Natan no banco num jogo destes. É uma idiotice da parte do Matz.

Nada inspirado, mas a avaliar pelo que o Banderó está a dar, percebe-se porque é que é o Gaspar que joga. O Banderó está completamente sem ritmo.

Quanto ao Natan, de acordo.

PP00

Derrota normal e esperada.
Podíamos ter ganho aquele segundo set.
Fizemos a pior exibição das 3 feitas até agora na Champions League.

iREDBLOOD

Derrota normal, apesar da exibição menos conseguida. Ter o Natan o jogo quase todo no banco, a não ser que estivesse em má condição fisica, é inexplicável.

Bignilton2

Quando o grupo foi sorteado pensei que a nossa diferença para os restantes fosse enorme...fico contente por estarmos quase sempre na luta e termos perdido alguns sets nos pormenores....agora é trocar o França (erro de casting), substituir bem o Gaspar e continuar a brutal evolução que temos tido

Savicevic

Derrota normal, mas podíamos ter competido um pouco mais. A equipa não pareceu fresca e houve várias coisas que não saíram bem. De qualquer forma este era o jogo que, por vários motivos (valor do adversário, viagem e até o jogo de sábado contra a Fonte), era mais previsível que acontecesse.

Continuar a trabalhar, elevar índices competitivos do Banderó e arranjar um distribuidor para incomodar o Violas.

Parabéns ao Diogo Fevereiro pela estreia, portou-se muito bem.


FaithNoMore

Tal como disse acerca do basket,digo-o sobre o volei,não podemos esperar grandes feitos com uma equipa assim.
O nosso objectivo será sempre perder com honra contra este nível de equipas,vejam como o Gaspar perde o 2° set com 3 ataques falhados permitindo a reviravolta,não temos qualidade para mais,dá para vencer no nosso campeonato,para a champions somos curtíssimos.

Rodrialex

Não se ganha o segundo set por causa do Violas.

Está a render muito pouco.

Depois jogar o Gaspar e o Rapha quase a totalidade dos sets fica impossível de competir contra uma equipa que ficou em quarto lugar no Mundial de clubes que aconteceu na semana passada.

O Marcel não aposta agora no Natan que está a render e tirou o Diogo no terceiro set quando estava a jogar bem. Não se entende estas opções e o mercado do Benfica.

Não peço vitórias mas a falta de reforços desta equipa é algo inexplicável.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2023, 16:21Derrota normal, mas podíamos ter competido um pouco mais. A equipa não pareceu fresca e houve várias coisas que não saíram bem. De qualquer forma este era o jogo que, por vários motivos (valor do adversário, viagem e até o jogo de sábado contra a Fonte), era mais previsível que acontecesse.

Continuar a trabalhar, elevar índices competitivos do Banderó e arranjar um distribuidor para incomodar o Violas.

Parabéns ao Diogo Fevereiro pela estreia, portou-se muito bem.

grande joga , adorei ver o miudo , é disto que falo preferivel ter estes miudos que mostrem algo e qui ça de forma mais regular do que reforços ou pseudo reforços duvidosos.


Dandy






   Com este nível de investimento, estar entre as 20 (vinte) melhores equipas da Europa já é todo um luxo.




Cyb3rNeo