EHF European League FG 5ª J: SL Benfica 34 - 38 HBC Nantes, 28Nov. Ter. 19h45 *BTV*

Jorge Calha García

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2023, 21:22Sinceramente até pensei que o resultado fosse mais alargado,condicionados como estamos achei que ia ser uma diferença bem maior no marcador.


Condicionados por vontade própria.

Rics

O Peter teve uma renovação até 2025 bem recente. Ninguem obrigou o clube a assumir o compromisso.

Rui Nogueira

Para o ano há mais.
Época acaba hoje praticamente.
Infelizmente é o habitual. Que finalmente alguém queira criar um projeto aqui e não só despejar dinheiro para cima dos problemas.

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: Chico_odv em 28 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Rahmel, Grigoras e Petar?


Sim.
E o Taleski não?

Cyb3rNeo


BlankFile


jjlope00

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2023, 02:36
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: Chico_odv em 28 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Rahmel, Grigoras e Petar?


Sim.
E o Taleski não?

Fica.
Jensen/Migallon e Lumbroso?

No caso do Migallon, já se falado do interesse do Szeged nele, para 24/25.

Rui Nogueira

Se o André Gomes quisesse voltar a Portugal era a ele que devíamos de ir para o lugar de lateral-esquerdo. Em forma é jogador para ganhar um campeonato quase sozinho.
Acho que o contrato com o clube Saudita é só até 2024.

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 29 de Novembro de 2023, 05:11Se o André Gomes quisesse voltar a Portugal era a ele que devíamos de ir para o lugar de lateral-esquerdo. Em forma é jogador para ganhar um campeonato quase sozinho.
Acho que o contrato com o clube Saudita é só até 2024.
gostava é que volta se o cavalcanti que termina contrato esta época

lancadordedois

nao estou a ver atrairem talento sem nomes conhecidos estrangeiros a dirigir a secção, a nao ser que despejem um camiao de dinheiro ...coisa que tambem nao estou a ver


Rui Nogueira

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Novembro de 2023, 06:14
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Novembro de 2023, 05:11Se o André Gomes quisesse voltar a Portugal era a ele que devíamos de ir para o lugar de lateral-esquerdo. Em forma é jogador para ganhar um campeonato quase sozinho.
Acho que o contrato com o clube Saudita é só até 2024.
gostava é que volta se o cavalcanti que termina contrato esta época
Eu disse o André Gomes mas tanto ele como o Cavalcanti devem ser irrealistas neste momento pois estão ambos ainda no máximo das suas capacidades.
Laterais esquerdos devem ser das posições mais fáceis de contratar com qualidade por isso não vai ser por aí.

Jorge Calha García

Cavalcanti?


Que alguém explique como a grande maioria dos grandes jogadores portugueses do Porto vão dar os seus melhores anos nesse clube de merda e nós "não podemos cortar as pernas" e "orçamentos são para se cumprir".

É o Benfica Modalidades = Ajuda solidária para pessoas sem nenhuma qualidade no que fazem e nas decisões que tomam.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Novembro de 2023, 15:58Cavalcanti?


Que alguém explique como a grande maioria dos grandes jogadores portugueses do Porto vão dar os seus melhores anos nesse clube de merda e nós "não podemos cortar as pernas" e "orçamentos são para se cumprir".

É o Benfica Modalidades = Ajuda solidária para pessoas sem nenhuma qualidade no que fazem e nas decisões que tomam.

modalidades e fute.

sao todos muito benfiquistas , mas saiem mal podem....