EHF European League FG 5ª J: SL Benfica 34 - 38 HBC Nantes, 28Nov. Ter. 19h45 *BTV*

Bignilton2

Zoric está bem....daí para a frente é que começam os problemas....

Lurgee


Bignilton2


Savicevic

O jogo já é difícil, estamos condicionadíssimos e ainda aparece uma dupla de ladrões. Puta que pariu.

DB4700

digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

PP00

Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Grigoras pode fazer companhia.

PP00

Citação de: Bignilton2 em 28 de Novembro de 2023, 19:52Deem uma bola só ao grigoras....4 remates 0 golos

Quem foi buscar o Grigoras para ser o LD titular do Benfica, das duas uma, ou tinha fumado umas brocas do Galamba ou então é puro e simplesmente incompetente.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Chico_odv


Chico_odv

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Rahmel, Grigoras e Petar?

PP00

Citação de: Chico_odv em 28 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Rahmel, Grigoras e Petar?

Sim

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 28 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 20:26digam-me por favor que o Rahmel vai sair no final da época. já começa a parecer de propósito.

Têm os 3 contrato em vigor, mas a ideia é que saiam mesmo os 3 no final da época.

Como é que vão descalçar a bota dos contratos? Não sei...

Rahmel, Grigoras e Petar?


Sim.

Chico_odv

Coitado do treinador... nem sei se é parte do problema ou da solução... mas falta-lhe algum sangue na guelra.

FaithNoMore

Sinceramente até pensei que o resultado fosse mais alargado,condicionados como estamos achei que ia ser uma diferença bem maior no marcador.

Bignilton2

O que mais me choca nesta secção é a falta de empenho e sangue na guelra....estão todos a fazer frete e nem os miúdos conseguem sair da letargia....muito preocupado com o futuro desta malta