TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2024, 02:08https://vm.tiktok.com/ZGej4pdkH/

João Gomes dias da antena 1 é o melhor relatador da atualidade. Máquina. Arrepia mesmo o relato dos golos do Benfica que ele faz.

Esse gajo é o melhor relatador.

"PARA DENTROOOOOOOO"

AHDRA77

Que boneco!!! Difíceis de aceitar? Mete vaselina...
Os golos do Braga, 1 às tabelas e o segundo um daqueles golos que se marca 1 x a cada 3 anos... são fruto do enorme futebol do Braga!!!

-GanT-

Citação de: AHDRA77 em 11 de Janeiro de 2024, 09:52Que boneco!!! Difíceis de aceitar? Mete vaselina...
Os golos do Braga, 1 às tabelas e o segundo um daqueles golos que se marca 1 x a cada 3 anos... são fruto do enorme futebol do Braga!!!

Mas temos que admitir que o guarda redes deles ajudou bastante ontem...

Tapion

Faltam agora os jogos entre Santa Clara vs Nacional e Vitória SC vs Penafiel

O sorteio é quando?

SLBenfica1904

Sorteio? Esqueçam isso, já não há muito por onde escolher. Deve ser algo em torno disto:

Vitória - Benfica
Sporting - Leiria
porto - Santa Clara

J_PN

Chairman

Chairman

isaias

Citação de: -GanT- em 11 de Janeiro de 2024, 10:00
Citação de: AHDRA77 em 11 de Janeiro de 2024, 09:52Que boneco!!! Difíceis de aceitar? Mete vaselina...

Mas temos que admitir que o guarda redes deles ajudou bastante ontem...

Assim como a desatenção dos nossos, ao permitirem que em duas ocasiões aquele zalazar estivesse tranquilamente à espera da bola para rematar.

naix

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2024, 01:03
Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2024, 00:59
Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2024, 23:37Nota para o Zalazar.
Não só pelos golos. Que grande jogo! Excelente jogador.
Tem ar de quem vai acabar no Porto por 15 milhões de euros pagos em 78 tranches.

Qual foi o que foi para o porto assim, do Braga?
Estou a hiperbolizar, como é obvio. O Carmo custou "20 milhões" a pagar a tranches de 5 milhões, por exemplo. Mas há dúvidas de que haveria abertura para negociar com o Porto que nunca existiria connosco? Eu não tenho rigorosamente nenhuma.

Não vi até hoje nenhuma diferença do Salvador a negociar com Benfica porto e sporting. Vende caro a todos.
O problema não é o valor da venda. É quanto do valor da venda entra nos cofres do Braga

Goldberg

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2024, 10:13Agora vamos a Alvalade ou Dragão?
vizela, gil.
Os adeptos do norte merecemos  :tonge:

Jogos grandes basta na final, já me cheira que vamos ter um agora na taça da liga.
Por isso para já dispenso.

Mas já agora, quando é o sorteio?

J_PN

Citação de: Goldberg em 11 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2024, 10:13Agora vamos a Alvalade ou Dragão?
vizela, gil.

Jogos grandes basta na final, já me cheira que vamos ter um agora na taça da liga.

Porra, os adeptos do norte têm direito a ver o Benfica de perto quase semana sim, semana não.

Que venha o Leiria ou algum das ilhas Santa Clara/Nacional.

pmmp20

no sorteio era giro enganarem-se com as boas quentes e sair portoxsporting

Goldberg

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2024, 10:51
Citação de: Goldberg em 11 de Janeiro de 2024, 10:38
vizela, gil.

Porra, os adeptos do norte têm direito a ver o Benfica de perto quase semana sim, semana não.

Que venha o Leiria ou algum das ilhas Santa Clara/Nacional.
não me lembrei do leiria.