Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 20 jogos (479 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (330 minutos), 1 golo

Serdeira23

Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2024, 09:29
Citação de: Serdeira23 em 27 de Novembro de 2024, 09:22
Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2024, 08:53Tanta expectativa que alguns criaram por aqui sobre a sua suposta valia... na verdade até chegarem ao Benfica são todos craques, este, o Beste, o Pavlidis, depois passam a traques. Daí, achar que devemos dosear a nossa euforia com cromos novos e apreciar devidamente aqueles que cá estão e que comprovam ser bons jogadores com a nossa camisola.

E também não fazer julgamento de jogadores por meia dúzia de jogos. Sob pena de depois cairmos no rídiculo. Mas é o futebol. É do 8 ao 80 em 90 minutos.
Claro que não. Mas acho mais ridículo julgar pelo que ainda n se viu do que julgar pelo que se viu, mesmo que sejam poucos jogos.

Mas muitas vezes também se julga pela expectativa que se tem pelo que fez noutros clubes é normal.
Custa me é depois de imensos casos em que jogadores numa segunda época (por vários fatores) ficam num nível muito melhor e nós ao fim de 300/400 Mn estamos logo a chamar de cepo para baixo.
E eu por mim falo. Vi 10 Mn do Kaboré e agora tenho dificuldade a olhar para ele como um jogador de futebol.

Menino Do Rio

Citação de: Silveralho em 27 de Novembro de 2024, 05:55
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Novembro de 2024, 22:37
Citação de: tulio_slb em 26 de Novembro de 2024, 16:43Tem de ter mais minutos, tem que começar aparecer mais vezes no meio campo em momentos confortáveis para ir ganhando ritmo, confiança e entrosamento. Mais para a frente vamos precisar muito dele sobretudo para rodar com o Kokçu.

Ele não é substituto do Kokçu.

Não é no sentido que não tem as mesmas características que Kokçu tem, visão de jogo e qualidade de passe longo.
Mas aquilo que trás ao jogo e zona de campo que pode pisar, pode ser uma alternativa tanto a Kokçu como ao fredrik,   tem boa chegada à frente em zona de finalização à boca da área, boa qualidade com a bola no pé e capacidade física de pressionar alto e vir ao meio campo defensivo inicial a fase de construção.

O nosso meio-campo sem o Kokçu não cria. Não vejo o Rollheiser desempenhando essa função com qualidade.

Pode até pisar o terreno, pode até mesmo jogar lado a lado com o Aursnes. Mas quando isso acontecer, temos que ter alguém que saiba ligar o jogo.

De todo modo, o Rollheiser é um bom jogador e serve tranquilamente para compor elenco.

xtream

Ainda não vi nada de especial, 10M no final da temporada era um bom negócio

Sickness:SLB

Citação de: xtream em 27 de Novembro de 2024, 18:43Ainda não vi nada de especial, 10M no final da temporada era um bom negócio

Já pagava o Renato.

aguia1

Gosto deste jogador. Bom tecnicamente, de remate, intenso na disputa de bola. É para manter.

MLM

Partouze

Não gostei
Não tem aproveitado
Falta lhe tanta mas intensidade

Cob92

Serdeira23

JM21

Não entrou mal.

Ajudou nos instantes finais da partida.

bruno cardoso

Falta qualquer coisa.

Tem que jogar no lado direito do campo.

Medio direito ou extremo.

E preciso mostrar mais, por isso e preciso dar mais tempo de jogo, mas para não ter tido mais tempo de jogo , alguma coisa o Lage não vê nele.

duarteslb

Às vezes parece que não tem vida para isto. Especialmente quando o nível sobe.

Serdeira23

Citação de: duarteslb em 27 de Novembro de 2024, 23:40Às vezes parece que não tem vida para isto. Especialmente quando o nível sobe.

Não sei como tiram essas ilações, quando em jogos com adversários mais fortes ele nunca deve ter feito mais que 10 minutos.

arfm14

Bom jogador que precisa de jogar para ganhar ritmo.

iKatz

É bom jogador. Melhor que o Kokcu