Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 22 jogos (495 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (346 minutos), 1 golo

Zig-ZÁguia

Citação de: MLM em 12 de Dezembro de 2024, 13:12
Citação de: Zig-ZÁguia em 12 de Dezembro de 2024, 12:56É o suplente do Di Maria.

Benfica 0-0 Bolonga [11/12]
  (Suplente não utilizado)
Benfica 1-0 Guimarães [7/12]
  (entra aos 90+3', sai Di Maria)
Arouca 0-2 Benfica [1/12]
  (Suplente não utilizado)
Mónaco 2-3 Benfica [27/11]
  (entra aos 90+1', sai Di Maria)

Faz sentido isto?
Se ele e extremo direito e disse ao Lage que era extremo direito, sim.

Duvido que ele tenha dito isso ao Lage. No futebol moderno, acho que já não existe essa coisa de extremo puro de um lado só. Até o Di Maria eu vi-o a fazer de 3° médio no 4-3-3 que o Ancelotti usou na sua 1a passagem pelo Real Madrid.

Pelo que vimos na pré-época, o Rollheiser pode desempenhar várias funções no campo. Mas tem de jogar mais.

Pablito13

Este está a ser encostado pelo Lage que não deve gostar dele. Não sei a razão, mas por falta de qualidade não é, porque já se viu algumas vezes a espaços que a tem. Se calhar iria arranjar algum problema se lhe desse oportunidades a sério, e isso não convém...

miniMilk

Não tem a aprovação do Mendes ou o Mendes quer alguém para ocupar a vaga deste

ElPablito

Ao tempo que devia ser opção no lugar do Kokçu...

bnfc

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 00:31Este está a ser encostado pelo Lage que não deve gostar dele. Não sei a razão, mas por falta de qualidade não é, porque já se viu algumas vezes a espaços que a tem. Se calhar iria arranjar algum problema se lhe desse oportunidades a sério, e isso não convém...

Se devia ter mais oportunidades? Sim, porque a alternativa só joga quando lhe apetece. Há que procurar melhores opções no plantel. Mas não concordo que o Rollheiser já tenha provado o que quer que seja. Teve alguns bons momentos mas tb já teve exibições para esquecer. Não é alguém que me encha as medidas, nem nada que se pareça. Mas claro que ele, como outros, deve ter mais oportunidades a partir do momento em que os titulares não fazem um crl.

Pablito13

Citação de: bnfc em 13 de Dezembro de 2024, 11:23
Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 00:31Este está a ser encostado pelo Lage que não deve gostar dele. Não sei a razão, mas por falta de qualidade não é, porque já se viu algumas vezes a espaços que a tem. Se calhar iria arranjar algum problema se lhe desse oportunidades a sério, e isso não convém...

Se devia ter mais oportunidades? Sim, porque a alternativa só joga quando lhe apetece. Há que procurar melhores opções no plantel. Mas não concordo que o Rollheiser já tenha provado o que quer que seja. Teve alguns bons momentos mas tb já teve exibições para esquecer. Não é alguém que me encha as medidas, nem nada que se pareça. Mas claro que ele, como outros, deve ter mais oportunidades a partir do momento em que os titulares não fazem um crl.

Foi o que eu disse. Mostrou alguma qualidade a espaços. Como disseste, ainda não provou nada, mas para isso tem de ser utilizado com mais regularidade. Já teve exibições fracas mas tb já teve alguns bons momentos em que se percebe que tem qualidade.

Parece-me claro que o Lage não gosta muito dele. O porquê, não sei, até porque este jogador tanto podia servir de alternativa para o meio-campo, como entrar para o lugar do Di Maria. Dava para testá-lo nessas duas posições, o que podia fazer com que tivesse mais preponderância na equipa, mas já se percebeu que este é daqueles que basta um ou dois jogos menos conseguidos no 11 ou a entrar mal durante o jogo e desaparece do mapa. Se fosse assim para outros, mas não é.

af10

Não percebo também. Ele, o Prestianni e o Schjelderup já deviam ter começado a entrar quando os jogos estão resolvidos ou quando o titular rebentou. Mas parece que estão completamente esquecidos

DeSousa

Tem de ser titular no lugar do Kokcu, o turco não tem estado bem.

MagicSLB

E começar a jogar?

Chega de ver todos os jogos o mesmo 11 e dizer que todos contam

MLM

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 12:40

Foi o que eu disse. Mostrou alguma qualidade a espaços. Como disseste, ainda não provou nada, mas para isso tem de ser utilizado com mais regularidade. Já teve exibições fracas mas tb já teve alguns bons momentos em que se percebe que tem qualidade.

Parece-me claro que o Lage não gosta muito dele. O porquê, não sei, até porque este jogador tanto podia servir de alternativa para o meio-campo, como entrar para o lugar do Di Maria. Dava para testá-lo nessas duas posições, o que podia fazer com que tivesse mais preponderância na equipa, mas já se percebeu que este é daqueles que basta um ou dois jogos menos conseguidos no 11 ou a entrar mal durante o jogo e desaparece do mapa. Se fosse assim para outros, mas não é.
Se o Lage nao gosta dele, porque o meteu na equipa quando o Aursnes esteve lesionado?

Pablito13

Citação de: MLM em 13 de Dezembro de 2024, 13:42

Se o Lage nao gosta dele, porque o meteu na equipa quando o Aursnes esteve lesionado?

É só veres quem estava disponível.

Isto não tem muito que saber, o Rollheiser quando deixou de ser necessário para o Lage, foi encostado aos poucos, 1 ou 2 joguitos menos bons e salta do 11 para entrar o Aursnes, que já estava programado. Muito bem, até percebo porque o noruego tem de ser titular. Mas depois entra bem durante os jogos e á primeira má entrada já nem é utilizado. Até o Renato já jogava, porque todos sabemos que esse tem de ter minutos, mesmo que seja um ex-jogador.

Depois disto, ainda me vais querer convencer que o Lage gosta deste e que há meritocracia?! Uns fazem maus jogos e continuam a entrar durante os mesmos ou a serem titulares, já outros como o Rollheiser e o Schjelderup deixam de contar. Pode recorrer a eles sim, em caso de necessidade, mas vão ter que fazer sempre muito mais que os outros para manterem o lugar, neste caso para continuarem a fazer uns minutinhos. 

Todos os treinadores fazem as suas escolhas, mas se calhar já era altura de começar a contar com certos jogadores, sobretudo com o que temos visto nos ultimos tempos a nível exibicional, não sei, digo eu.

O Carreras não vai jogar o próximo jogo e o Schjelderup já deve entrar na segunda parte, já que o Beste deve ser o LE. Mas isto sou eu a dizer. Já não me lembro há quanto tempo é que o puto não calça. Se calha entrar e as coisas correrem mal porque não tem confiança nem ritmo, é completamente queimado e não vale um caralho. É assim que funciona.

MLM

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 14:10
Citação de: MLM em 13 de Dezembro de 2024, 13:42

É só veres quem estava disponível.

Isto não tem muito que saber, o Rollheiser quando deixou de ser necessário para o Lage, foi encostado aos poucos, 1 ou 2 joguitos menos bons e salta do 11 para entrar o Aursnes, que já estava programado. Muito bem, até percebo porque o noruego tem de ser titular. Mas depois entra bem durante os jogos e á primeira má entrada já nem é utilizado. Até o Renato já jogava, porque todos sabemos que esse tem de ter minutos, mesmo que seja um ex-jogador.

Depois disto, ainda me vais querer convencer que o Lage gosta deste e que há meritocracia?! Uns fazem maus jogos e continuam a entrar durante os mesmos ou a serem titulares, já outros como o Rollheiser e o Schjelderup deixam de contar. Pode recorrer a eles sim, em caso de necessidade, mas vão ter que fazer sempre muito mais que os outros para manterem o lugar, neste caso para continuarem a fazer uns minutinhos. 

Todos os treinadores fazem as suas escolhas, mas se calhar já era altura de começar a contar com certos jogadores, sobretudo com o que temos visto nos ultimos tempos a nível exibicional, não sei, digo eu.

O Carreras não vai jogar o próximo jogo e o Schjelderup já deve entrar na segunda parte, já que o Beste deve ser o LE. Mas isto sou eu a dizer. Já não me lembro há quanto tempo é que o puto não calça. Se calha entrar e as coisas correrem mal porque não tem confiança nem ritmo, é completamente queimado e não vale um caralho. É assim que funciona.
Tendo em conta que o Rollheiser nao jogou nada de especial em termos atacantes quer antes, quer depois do Aursnes...
E teve algumas oportunidades para se mostrar.
Diferente situacao e a do Prestianni e do Schjelderup. O primeiro lesionou se e ainda nao "voltou". O Schjelderup teve poucas oportunidades.
Na minha opiniao os dois mais novos merecem muito mais oportunidades que o Rollheiser neste momento mas ate gostava que o Lage metesse de vez o gajo no lugar do Kokcu so para desmistificar de vez este tema. E que este forum faz dele o dom sebastiao do nosso meio campo.

The_Riggs

Ainda que o kokçu seja um jogador de luas, não sei o que já viram neste gajo para estar até a pedir titularidade. Sempre que joga é um monte de nada.

Aliás, olho para jofsdores como Paulo Bernardo e Martim neto e questiono me porque foram despachados quando só temos jogadores banais e irregulares no meio, tirando o aursnes

Jeremy

Se nao é opcao entao melhor vender o jogador por 10-15M ja em Janeiro