Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

LFVL

Gostava de ver este e o Schjelderup a terem mais oportunidades reais.

Lellominsk

Extremo Direito ... temos lá um jogador que só joga com bola e faz 4 arranques por jogo o resto são centro para o zé ninguém!

Ramiro Lopes

Ainda não vi nada dele que me fizesse achar que é realmente uma boa opção.

Mas o que lhe foi feito hoje é verdadeiramente nojento. O Renato Sanches esteve lesionado praticamente 2 meses, regressou e no primeiro jogo disponível jogou praticamente tanto como o Rollheiser nos últimos 9.

areal

O que te fizeram hoje foi nojento..entra um aleijado e tu nao jogas...

Red skin

Eu cheguei a ter esperança nele, pois parecia me ter drible e intensidade... Mas depois vi que a sua decisão dele era horrível...se calhar precisa de jogar mais para corrigir isso, mas n é neste Benfica de certeza... Já temos problemas que cheguem.

Covenant

Pira-te deste manicómio rapaz.

Dmitry91

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:38Eu cheguei a ter esperança nele, pois parecia me ter drible e intensidade... Mas depois vi que a sua decisão dele era horrível...se calhar precisa de jogar mais para corrigir isso, mas n é neste Benfica de certeza... Já temos problemas que cheguem.

A equipa não tem processos bem definidos, é bola no Di Maria e depois vê se.

Qualquer jogador que entre nesta altura é para queimar.

rjsf

Até o Renato já lhe passou a frente???pura sabotagem ao estilo alemão...lagiola onfire

andrer2926

A meu ver não tem capacidade para jogar no meio campo.

Devia era estar a ter os minutos que o Beste tem tido recorrentemente na ala.

Roting

Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2025, 21:40Até o Renato já lhe passou a frente???pura sabotagem ao estilo alemão...lagiola onfire

Têm que justificar a opção de compra que vão exercer.
O Mendes manda.

PedroMartins

Jogo fraquinho 🤡🤡🤡

jp23

Citação de: andrer2926 em 04 de Janeiro de 2025, 21:41A meu ver não tem capacidade para jogar no meio campo.

Devia era estar a ter os minutos que o Beste tem tido recorrentemente na ala.

O Lage olha para o Beste e vê o Cervi.

LuisPortugal

Pior que Di Maria não é.

Pior que um Renato Sanches não é.

Estatuto e ordens de cima falam mais alto.

Pleasure_+_Pain

O mais estranho disto tudo é que foi titular no primeiro jogo do Lage, se bem me lembro.

Godescalco

E o forcing que fizemos para trazê-lo em Janeiro?

Que clube.