Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 16 jogos (397 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (248 minutos), 1 golo

Partouze

Não quis aproveitar
Não levou a sério a oportunidade.

Ta fdd

Rui PT

Noite para esquecer. Siga!

MLM

Citação de: Smballs em 19 de Outubro de 2024, 22:20Joga bem num jogo é top mundial... joga mal noutro é top merda....

Rollercoaster ride baby !!!
Excepto que ja teve varios maus este ano, ja com o Lage.

Redveder

Péssimo em todos os aspectos. Tem sido uma sequência de prestações medíocres, com talvez uma razoável pelo meio.

Posso vir a estar completamente errado, mas parece-me um jogador completamente mediano sem grandes argumentos para vir a ter relevo no Benfica.

Aursnes e Kokçü estão a anos luz. E não tem a criatividade / rasgo / verticalidade (no caso da esquerda) necessários para a posição do Di María ou do Aktürkoglu,

Ramiro Lopes

Acho que tem sido a maior desilusão pós-Lage. Tem tido oportunidades, como titular e suplente, e raramente tem aproveitado.

Demasiado trapalhão e precipitado. Está sem rasgo para jogar como extremo e, ao contrário do que se podia pensar, não tem aquele andamento do Enzo Pérez para ser adaptado a 8.

Mas vem aí uma série de jogos em pouco tempo até ao final do ano, terá oportunidades para melhorar.

Slbttotosalvio

Péssimo.
Têm que acordar para a vida.

Slbttotosalvio

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:30Acho que tem sido a maior desilusão pós-Lage. Tem tido oportunidades, como titular e suplente, e raramente tem aproveitado.

Demasiado trapalhão e precipitado. Está sem rasgo para jogar como extremo e, ao contrário do que se podia pensar, não tem aquele andamento do Enzo Pérez para ser adaptado a 8.

Mas vem aí uma série de jogos em pouco tempo até ao final do ano, terá oportunidades para melhorar.
Acredito que melhore e muito.
Quem o viu jogar na argentina sabe do que é capaz.
Têm é que dar ao pedal.

bruno cardoso

Nao era campo para o futebol dele.

Tem muito futebol naquele Pé esquerdo, vai nos dar muitas alegrias.

GTtdi_SLB

Sou fã do seu futebol...e hoje não gostei. Perdeu-se em tricas com a estrela do Pevidém aka referee lover. Mas que merda de relvado aquele, uma sorte sairmos de lá sem lesões musculares.

GTtdi_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2024, 23:33
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:30Acho que tem sido a maior desilusão pós-Lage. Tem tido oportunidades, como titular e suplente, e raramente tem aproveitado.

Acredito que melhore e muito.
Quem o viu jogar na argentina sabe do que é capaz.
Têm é que dar ao pedal.
Estive nos últimos anos a viver na Argentina e o HellRaiser foi considerado o segundo melhor jogador da liga em 2022. Da principal liga. Tem um cartel do CRL por lá. Qualquer clube daria o cu e 8 tostões para o receber por empréstimo (o river plata bem tentou mas foram tomar 'en la concha de la lora')

GTtdi_SLB

Citação de: menta em 19 de Outubro de 2024, 22:14Não sei o que alguns vêem neste jogador sinceramente..
Não sei como alguns não conseguem ver o jogador que aqui temos sinceramente..

kramxel²

Esperava muito mais.

Não percebi a falta de ritmo, e até achei que estoirou cedíssimo.

PedroMartins

Ontem como toda a equipa no geral, teve um jogo abaixo das espectativas

Cob92

Não fez uma grande exibição mas também não foi um desastre.

Aonde pecou mesmo è na parte da finalização, houve 2/3 momentos aonde está bem posicionado e manda a bola para o crlh.

De resto houve algumas perdas de bola mas em termos de ligação com os colegas e com o Kabore ele esteve ótimo, distruibuição ao primeiro toque e com bola redondinha.

Claramente faz parte do nosso futuro mas também sem sequência de jogos fica difícil mostrar todo o seu talento.

Nenad25

Num relvado de merda, com pouco espaço não era fácil.

Mesmo assim teve um outro pormenor interessante, principalmente a nível da combatividade. Correu muito e lutou, depois com bola as coisas não saíram.

Total confiança, melhores noites virão.