Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 25 jogos (508 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (359 minutos), 1 golo

cmarg1971

O futebol deste não é o mesmo do miúdo  e não se deve entrar em comparações (e muito menos conclusões), mas devia jogar mais para depois se decidir com mais certezas...

20Nico Gaitan20

Eu nem sei para onde conta sinceramente...

Nem obtreinador sabe...se é medio ou extremo

Jeremy

O Lage confía nele e vai apostar nele no melhor momento como o Schjelderup ahah

Francescoli

Citação de: Scorpion8 em Hoje às 11:51
Citação de: Francescoli em Hoje às 10:29Tino - NÃO HÁ
Aursnes - Barreiro
Kokcu - Rollheiser

Estes são os lugares do meio campo e suas alternativas. O resto é inventar!

Deixem jogar o Rollheiser.
a bom da verdade Rollheiser para o meio também é inventar, Rollheiser é para jogar na linha como alternativa ao Di Maria

Não acho, mas é só a minha opinião.

J.P.

Não é preciso ser expert para perceber que este menino tem um pé esquerdo e um toque de bola muito acima da média.

Quanto ao resto, as dinâmicas, a intensidade, só pode ser avaliado com mais tempo de jogo.

Ontem podia e devia ter entrado bem mais cedo para o lugar do Aursnes, para fletir da direita para o meio.

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:50
Citação de: EagleVision em Hoje às 11:48
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:47Lusco-fusco. São 5-7 minutos...

Só que muito intensos!

O treinador podia ir para Kinshasa explorar isso.

Qualquer sítio longe daqui, seria sempre um bom sítio.

Baron_Davis

dps do retratamento que o Andreas está a dar ao Averell, se calhar nao lhe convém apostar neste...

hungrysoul

Alguma coisa muito estranha se passa... nota-se que tem toque de bola e que é um jogador que consegue gerir os tempos de jogo, poderia ser uma alternativa clara ao Aursnes, Kokçu e Di Maria.

Será que treina mal? é a única explicação que tenho.

Insigne

Citação de: hungrysoul em Hoje às 12:21Alguma coisa muito estranha se passa... nota-se que tem toque de bola e que é um jogador que consegue gerir os tempos de jogo, poderia ser uma alternativa clara ao Aursnes, Kokçu e Di Maria.

:rir:

Kloden

Citação de: hungrysoul em Hoje às 12:21Alguma coisa muito estranha se passa... nota-se que tem toque de bola e que é um jogador que consegue gerir os tempos de jogo, poderia ser uma alternativa clara ao Aursnes, Kokçu e Di Maria.

Concordo. Do que se ve em campo, acho que merecia mais minutos (principalmente em vez do Renato). A nao ser que haja qualquer coisa que nao se veja...

hungrysoul

Citação de: Kloden em Hoje às 12:23

Concordo. Do que se ve em campo, acho que merecia mais minutos (principalmente em vez do Renato). A nao ser que haja qualquer coisa que nao se veja...

Sim, o Renato passar à frente dele cada vez que volta de lesão é muito estranho, ainda para mais lembrando que o Lage apostou no Rollheiser, durante 2 ou 3 jogos, assim que pegou na equipa. Mas estamos a falar do mesmo treinador que não apostou no Schjelderup e de um momento para o outro começa a contar e a ser decisivo.

No minimo demonstra uma incoerência tremenda por parte do treinador, que verdade seja dita não surpreende ninguém.

zikoli

Não entra mt bem. Agarra se muito á bola. Muito individualismo... Quer mostrar muito em pouco tempo

van33

Sou um gajo que vejo cenas que mais ninguém vê,  e vejo aqui neste rapaz cenas boas no futuro, mas antes dessas cenas boas acontecerem para nós e para ele vão haver primeiramente cenas más. Tou a ver neste rapaz cenas ao estilo Enzo Perez. Aguardaremos pacientemente

Borges Coutinho

Citação de: Jeremy em Hoje às 12:14O Lage confía nele e vai apostar nele no melhor momento como o Schjelderup ahah

Melhor, o Lage sempre acreditou em Rollheiser...

MrCobb

A verdade é que estava a ser preparado para o meio pelo alemão quando se lesionou. Depois perdeu o comboio e claro, tem cativos a sua frente, mesmo lesionados crónicos.
Não me surpreende a ânsia d e mostrar mais em pouco tempo e isso costuma resultar mal.