Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

PedroMartins

Claro que o gajo que vai para o Sporting é melhor... Sempre os mesmo 🤡🤡🤡

King Ghost

Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2024, 19:41Guitane é o típico jogador de grande.... evitar ao máximo q vá para 1 dos outros ...

Os lags que vendam o Edwards e vão ver quem o bomborim vai logo logo buscar....é certinho como o destino
Não concordo muito. O Guitane parece o tipo de jogador que é bom para equipas médias e pequenas que jogam constantemente com espaço no ataque.

Não me parece que seja jogador para jogar contra autocarros e ter de se desvencilhar de 2 ou 3 jogadores num curto espaço de terreno, uma vez que o seu maior atributo é o um para um.

Não tem a visão tem o passe de um Di Maria ou Neres.

player12

Citação de: King Ghost em 27 de Janeiro de 2024, 11:22
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2024, 19:41Guitane é o típico jogador de grande.... evitar ao máximo q vá para 1 dos outros ...

Os lags que vendam o Edwards e vão ver quem o bomborim vai logo logo buscar....é certinho como o destino
Não concordo muito. O Guitane parece o tipo de jogador que é bom para equipas médias e pequenas que jogam constantemente com espaço no ataque.

Não me parece que seja jogador para jogar contra autocarros e ter de se desvencilhar de 2 ou 3 jogadores num curto espaço de terreno, uma vez que o seu maior atributo é o um para um.

Não é nenhum Neymar ou Ronaldinho Gaúcho, mas é bom jogador, não é uma compra essencial mas pelo valor que pedem e pela qualidade do jogador é bem comprado.

King Ghost

Citação de: player12 em 27 de Janeiro de 2024, 11:34

Não é nenhum Neymar ou Ronaldinho Gaúcho, mas é bom jogador, não é uma compra essencial mas pelo valor que pedem e pela qualidade do jogador é bem comprado.
Nao estou a pôr em causa a qualidade, apenas as características face aquilo que necessitamos.
Reconheço que é um jogador acima da média, só penso que não se adapta ao estilo de jogo que muitas vezes somos obrigados a jogar.
Nós somos tão lentos a girar a bola e a virar o jogo que é muito difícil criar espaço para este tipo de jogadores brilharem, muito mais quando temos autênticos autocarros pela frente.

Red2802

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2024, 09:20Este corropio de contratações de extremos só me faz lembrar aquela piada que um user na altura fez aqui do Vieira a ligar para o Rui Vitória com pouca rede.  :rir:

RV: "Com a saída do Renato e do Nico preciso de um 8 e um extremo!"

LFV: "o quê? 8 extremos? Ok ok!"

Era qualquer coisa assim, não consegui encontrar a mensagem.  ;D  ;D  ;D

Que não te falte nada.

Red2802

Edit

rsd

Não me parece que seja um jogador de espaços, muito pelo contrário.

abar85

Salvo muitas saídas não vejo um ala como uma necessidade grande no plantel da próxima época.

Pelo menos Neres e Aursnes devem continuar.
Gouveia, Schelderup e Prestianni.

MMeira

Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2024, 12:01Salvo muitas saídas não vejo um ala como uma necessidade grande no plantel da próxima época.

Rollandoheiser

jmjc

Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2024, 12:01Salvo muitas saídas não vejo um ala como uma necessidade grande no plantel da próxima época.

Duvido que Neres e Gouveia fiquem

eplunum

Eu tentava segurar já está para a próxima época.

abar85

Citação de: MMeira em 27 de Janeiro de 2024, 13:17

Rollandoheiser

Nem falei nele porque em teoria pelo que vou lendo por aqui seria para outro papel.
Mas o Schelderup e outros também o podem fazer.

Seriam então 6 para 3 lugares neste modelo. Parece-me suficiente, e a isso poderemos somar alguém da formação, que não sei se existe, que estivesse pronto para o salto.

20Nico Gaitan20

Smballs

Blitzer

Mais um extremo para a direita.

Já temos poucos...