Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Fab

Jogadores do Magreb tem quase sempre um feitio especial.

É bom que façam um bom background check se o contratarem.

Golo de Weldon

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Dezembro de 2023, 14:19Não é superior a Gouveia, Sheljdrup, neres, rafa, di Maria, jmario....

Fez 2 meses bons na carreira.

Para que?

Injusto falar que fez dois meses bons... fez grandes atuações contra o próprio Benfica, mas a grande questão é que em goleadas do Benfica no Marítimo, o que recai alguma invisibilidade da parte dele neste contexto.

Não sei se daria certo no Benfica.. mas é "destaque" a jogar no Tuga desde que pisou cá.

dsdsds44

Citação de: PedroMartins em 11 de Dezembro de 2023, 14:29Pedro Gonçalves
Morita
Ugarte
Diomandé

4 jogadores com imensa qualidade e vieram de clubes meio da tabela ... Acho que preferia ver o Benfica a gastar 3 ou 4M em alguns da primeira liga, do que ir buscar aqueles reforços tipo Oscar Benítez, Pedrinho, Cebolinha, Conti, etc

Eu aproveita e iria buscar este e preferia vender/emprestar chiquinho e ir buscar o Guga
Ia buscar antes o Franco ao Moreirense.

Acho que pode dar um excelente médio.

Grizzli

Parece ser bom jogador. Se vai pegar ou nao , depende dele e do contexto mas nao deve ser muito caro e mais vale isso que 7M pelos tengsteds desta vida

SigaPaVinho

Citação de: Grizzli em 11 de Dezembro de 2023, 14:32Parece ser bom jogador. Se vai pegar ou nao , depende dele e do contexto mas nao deve ser muito caro e mais vale isso que 7M pelos tengsteds desta vida

A realidade é que hoje em dia nem reforços de 20M dão garantia de alguma coisa, infelizmente. Pode ser que se saque alguma surpresa do tugão.  Parece estar mais preparado que Prestiannis  e outro argentino.

Nenad25

Se realmente estivermos interessados, mal era não conseguirmos um jogador do Estoril.

Isto porque já lhes cedemos 6 ou 7 jogadores, entre empréstimos e cedências.

BernardoS10

É um abre-latas, que daria imenso jeito.
Era uma grande promessa em França, mas as lesões retardaram que explodisse mais cedo.
Teve 2 roturas dos ligamentos cruzados (1 e cada joelho),isto já em 2019.

Negan Schrute

Esses gajos da CNNmerda já acertaram alguma transferência desde que abriram o canal?

Arceus_17

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2023, 14:13faz-me tambem confusão a politica do Benfica ser sempre a de cromos novos, quando temos jogadores com qualidade para a posição que mal jogaram como o Tiago Gouveia ou o Scheldrup.

é este Rafik que vai fazer a diferença nos 4 ou 5 minutos que vai jogar de 3 em 3 jogos?

e ainda mais preocupante é ver os adeptos a concordarem com compras destas.

tenho a certeza que 90% deles acham o gajo craque por ter partido a bacorada toda (leia-se marcar um golo com 5 ressaltos a mistura).

Golo de Weldon

O gajo é francês.... se jogasse na Noruega, Dinamarca, estavam todos empolgados.

Mas enfim, vamos lá ver.

No fundo pode ser uma merda até para ele, que sai de um grande momento pessoal para jogar 2 minutos um jogo sim e outros dois não.

ItsY2Inferno

Já fez 2 épocas completas no Marítimo e ninguém falava dele, até no ano passado no Estoril.

Cheira-me a one season wonder

Tecnicamente é interessante mas duvido que seja jogador para o Benfica

tulio_slb

Citação de: Arceus_17 em 11 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2023, 14:13faz-me tambem confusão a politica do Benfica ser sempre a de cromos novos, quando temos jogadores com qualidade para a posição que mal jogaram como o Tiago Gouveia ou o Scheldrup.

é este Rafik que vai fazer a diferença nos 4 ou 5 minutos que vai jogar de 3 em 3 jogos?

e ainda mais preocupante é ver os adeptos a concordarem com compras destas.

tenho a certeza que 90% deles acham o gajo craque por ter partido a bacorada toda (leia-se marcar um golo com 5 ressaltos a mistura).

Faz sentido a contratação na próxima época de um jogador para o meio campo ofensivo.

Na minha opinião não deveríamos renovar com Di Maria e Rafa. Atendendo às condições físicas do Guedes também não o deveríamos fazer.

Era importante colocar João Mário.

Ficaríamos com Neres, Aursnes, Schjelderup, Gouveia e na minha opinião Rollheiser devido às suas caracteristicas.

Essa posição ficava com o espaço aberto para um jogador da B que esteja em melhor forma.

Pablito13

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Dezembro de 2023, 14:40Já fez 2 épocas completas no Marítimo e ninguém falava dele, até no ano passado no Estoril.

Cheira-me a one season wonder

Tecnicamente é interessante mas duvido que seja jogador para o Benfica

Não sei se é one season wonder, mas tecnicamente não é interessante, é mesmo bom.

Bethoven

Vamos buscar o suplente do Tiago Gouveia....para mim pode vir adoro!

Desde que o treinador mude de tática e ganhe juizo, o coloque a ele, ao Tiago e mesmo o Kocku a jogar nas posições deles!

E não, não precisam de jogar os jogos todos....há nem o JM, nem o Di Maria, nem o Rafa!

cmarg1971

Parece ser melhor finalizador que o Rafa, e não estou a falar apenas de golos porque finalizar uma finta ou uma desmarcação também dá muito jeito...