Ferdi Kadıoğlu (Fenerbahçe) - Gazete Yazıyor

Blitzer

Este e o Boey são máquinas no Turcão.

Podiam vir os 2.

drullo

drullo

Acho pouco 30 é que o gajo é o verdadeiro Globetrotter tá em todo o lado e além de marcar golos à ponta é lateral trinco extremo e camisa 10, só não o vi a central.

Gonçalo Santos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 21:09É incluir o João vItor, Chiquinho , Meite , mais 15 M .

A ideia deveria ser embaratecer e não encarecer.

DBdennisDB

jjlope00

Coluna The Great

Citação de: jjlope00 em 16 de Dezembro de 2023, 02:37Passei por aqui! Completamente irreal.
Pelos valores que se fala completamente impossível

Alex_Soares

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 21:09É incluir o João vItor, Chiquinho , Meite , mais 15 M .

Acho que com esses 3, pediam 40 em vez de 30M  ;D

ZilluX

Se bem me lembro, varias vezes sairam noticias que o Benfica ofereceu valores altissimos por jogadores Turcos. Tudo invencao so' para tentar inflacionar o passe do jogador. Acabam sempre por sair para outro lado por 1/3 do preco.

Moikano

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2023, 07:29Se bem me lembro, varias vezes sairam noticias que o Benfica ofereceu valores altissimos por jogadores Turcos. Tudo invencao so' para tentar inflacionar o passe do jogador. Acabam sempre por sair para outro lado por 1/3 do preco.
Kokçu veio.

GoloDeLetra

Gustafson123

Não era suposto baixar o preço com a inclusão de jogadores?

dsdsds44

Impossível.

E racionalmente não podemos investir tanto dinheiro novamente na posição.

Temos que descobrir um jogador menos cotado.