LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

nuno666

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2024, 14:16Será que dá para ganhar o jogo?
Sim amigo...claro que sim se entrarmos super concentrados e a querer jogar a bola...mas nao como loucos sabermos ter tempos de jogo defender quando for preciso conseguimos sim ganhar este jogo... mas volto a dizer e com cabeça e tronco e membros, nao e para rodar jogadores nem e jogo de maneira nenhuma para o Roger inventar...

nuno666

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2024, 17:32se o Kokçu e o Florentino nao podem jogar no proximo jogo da liga (cartoes) deveria ser bastante simples...

se possível dar descanso total/parcial a Di Maria, Neves e principalmente Fred
Tu so podes estar a brincar...no jogo da primeira mao dar descanso ao Di maria... olha eu nem vou comentar isto... ainda levo algum amarelo... os outros users que comentem isto grande abraço

TJSF

Se não poupa jogadores agora, quando precisar, não vai poder poupar. Aurnes tem sido expremido. Rafa; Di Maria e Neves tem jogador sem parar. 4 jogadores que deviam pelo menos começar no banco e entrar se for necessário aos 70 ou 80min.

TFFS

O ideal seria resolver agora e colocar equipa mista na segunda mão. Duvido é que se resolva agora

smpslb

Se entrarmos sem JM e Morato e marcarmos cedo ,acredito que vamos dar goleada. Estes franceses são fraquinhos e têm muita falta de confiança (e qualidade), estao nos ultimos lugares da liga francesa. 

MUMU

Boa noite companheiros!
Algum sítio que me aconselhem para ver o jogo, na estância de ski de Serra Nevada?
Muito obrigado.
Carrega Glorioso!!! É para Vencer e se possível, resolver já a eliminatória!!!🦅🦅🦅

schmusli

Citação de: Golbergz em 14 de Fevereiro de 2024, 17:09Vou começar a baixar o tampo da sanita depois do xixi. Deve ser o equivalente do Roger tirar o JM. Já fiz a minha parte.

Mijas de pé em tua casa? Badalhoco

BugsySiegel

cheguei a jogar com o capitão do Toulouse nas camadas jovens

Nunca pensei em ver o rapaz jogar contra o nosso Benfica, as voltas que a vida dá.

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2024, 17:15
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 12:00É impensável esta eliminatoria trazer grandes problemas ao Benfica. Se isso acontecer, é sinal de uma incompetência técnica acima do que se pensa, que já não é grande espingarda. Não me venham com classificaçoes enganadoras quase no final de uma época.
Fomos eliminados de uma meia final por um estoril da vida mas contra o Toulouse prespectiva-se passeio.

Há exemplos para todos os gostos, conforme o que se quer acreditar. Isso não faz do Toulouse uma equipa poderosa. O facto de termos obrigação de passar tem de ser mostrado em campo, como é evidente não é o que eu acho que vai determinar o desfecho. Se com estes é este filme todo, o melhor é nem irmos a sorteio a seguir.

fabio1990

Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Álvaro
Florentino
Kökçü
Neres
Rafa
Aursnes
Arthur

RaGaZzO_RuY

Florentino e Kokçu no onze já que não jogam no domingo contra o Vizela.

Descansar Di Maria e lançar Neres.

Jogar com ponta de lança.

São estes os meus pressupostos para amanhã.

(infelizmente não será nada disto)

LuisPortugal

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Tino
Kokcu
Neres (direita)
Gouveia (esquerda)
Rafa
Arthur Cabral.

Descansar Di Maria, Neves e Aursnes.

Dar minutos e confiança a Neres e Gouveia.

Jelita

Não há descansos, vão jogar os mesmos. No máximo faz 1 mudança.

MDourado

Citação de: nuno666 em 14 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: ravie em 14 de Fevereiro de 2024, 12:52Carreras, Tomás Araújo, Neres e Marcos Leonardo lá para dentro

Ganhar
Epa espero que o treinador do Benfica nao pense com tanto desrespeito como tu pensas amigo por o Toulouse,  primeiro como um user disse e muito bem aqui o Toulouse e muito mais forte que o Guimaraes, depois brincar com jogadores como tomas araujo que os poucos minutos que fazem sao erros atras de erros e msm brincar com isto, quem sou eu para questionar o benfiquismo de cada um mas quando vejo coisas como estas, ao pe disto o Roger e um benfiquista fanatico.

Mais forte que o Guimarães??? Em condições normais nem a meio da tabela ficavam...é uma equipinha que espera lá atrás e tem uma ou 2 motas que correm muito.....de resto em condições normais se jogarmos como jogamos com um Farense mas acertando na baliza levam uma mão cheia..... agora se entrarmos a dormir pode acontecer o costume.