LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Golbergz

Vou começar a baixar o tampo da sanita depois do xixi. Deve ser o equivalente do Roger tirar o JM. Já fiz a minha parte.

DinizM

Infelizmente amanhã não vou conseguir ir ao jogo. Cedo o meu lugar sem custos (BTV piso 0) a quem me garanta que vai

Kyoto

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 12:00É impensável esta eliminatoria trazer grandes problemas ao Benfica. Se isso acontecer, é sinal de uma incompetência técnica acima do que se pensa, que já não é grande espingarda. Não me venham com classificaçoes enganadoras quase no final de uma época.
Fomos eliminados de uma meia final por um estoril da vida mas contra o Toulouse prespectiva-se passeio.

MiMiMiccoli10

Baron_Davis

se o Kokçu e o Florentino nao podem jogar no proximo jogo da liga (cartoes) deveria ser bastante simples...

se possível dar descanso total/parcial a Di Maria, Neves e principalmente Fred

Android1974

paulomaia1972

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2024, 17:32se o Kokçu e o Florentino nao podem jogar no proximo jogo da liga (cartoes) deveria ser bastante simples...

podes explicar isso no teu melhor alemão ao Roger... força nisso!

Alex_Soares

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2024, 17:32se o Kokçu e o Florentino nao podem jogar no proximo jogo da liga (cartoes) deveria ser bastante simples...

tvelas

ruicouto10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:38

RS nunca joga em 4x3x3
vai voltar ao 11 do jogo melhor conseguido este ano... metendo talvez o espanhol a DE

TRUBIN

BAH  ANTONIO    OTAMENDI  CONTRERAS

FLORENTINO   NEVES
      DI MARIA              AURSNES
                   RAFA
                      ARTHUR

Tosta Mistica

Não sei o que é pior, jogarmos sem ponta de lança ou não jogarmos a ponta de um corno...

🙄

vermelhoftw

A nossa sorte é ter tido imensa sorte no sorteio, o Toulouse nem ao nível de um Braga está. Tivéssemos tido mais azar e vínhamos já nesta fase

nuno666

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 12:00É impensável esta eliminatoria trazer grandes problemas ao Benfica. Se isso acontecer, é sinal de uma incompetência técnica acima do que se pensa, que já não é grande espingarda. Não me venham com classificaçoes enganadoras quase no final de uma época.

Sabes quando se ganha amigo... e quando se é Humilde ve o exemplo do real madrid se precisa defender defende e nao esta nem ai... este jogo vai ser mesmo muito dificil volto a repetir nao liguem a tabela, tem uma excelente equipa e joga muito bom futebol, tem um guarda redes muito bom tem dois bons defesas centrais, o avançado deles ja leva 14 golos...temos mais hipotesses mas isto nao é nem nunca sera favas contadas fora que o ambiente la tambem nao vai ser nada facil
VIVA O BENFICA

nwpt

Isto.

São o 14° classificado da liga dos agricultores, a lutar para não descer... o Benfica tem obrigação de fazer descansar os jogadores mais sobrecarregados e... resolver já a eliminatória!

nuno666

Citação de: ravie em 14 de Fevereiro de 2024, 12:52Carreras, Tomás Araújo, Neres e Marcos Leonardo lá para dentro

Ganhar
Epa espero que o treinador do Benfica nao pense com tanto desrespeito como tu pensas amigo por o Toulouse,  primeiro como um user disse e muito bem aqui o Toulouse e muito mais forte que o Guimaraes, depois brincar com jogadores como tomas araujo que os poucos minutos que fazem sao erros atras de erros e msm brincar com isto, quem sou eu para questionar o benfiquismo de cada um mas quando vejo coisas como estas, ao pe disto o Roger e um benfiquista fanatico.