LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

st. michel

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

Não vale a pena, agora só há odio. A campanha esteve montada na comunicação social desde o início da época, os benfiquistas foram na cantiga. pa bater no peito e culpar 'o boche' e o 'cu pesado', não há pai para o tuga quando são histórias de ódio e arranjar bode expiatório, em vez de pensar nos problemas reais.

sergio.fil25

Arrastadeira Joao Mario e Di Maria a titular, pressão alta e defender que sa foda, o Neves que corra por 3 ou 4 e o Trubin que defenda tudo já por isso é guarda redes.

Este burro do crl vai ao dragão ao alvalade com este 11?

Merkel

Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:11
Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

Sim, não vamos rodar com o poderoso Toulouse mas vamos rodar com o Vizela quando viemos de um resultado negativo para o campeonato.

Mesmo a Benfica.

O Toulouse é pior equipa que o Vizela, por acaso?

Nesse sentido, não é muito mais lógico, a fazer rotações, que o faça no jogo teoricamente mais acessível?

Esta Liga Europa é para tentar ganhar

Viemos de um resultado negativo è óbvio que para o próximo jogo è para entrar com tudo.

Se o Benfica não pode rodar com o Toulouse mais vale sair da competição, não temos plantel para isto lol

Se o Benfica não pode rodar com o Vizela (em casa, ainda por cima), mais vale sair da competição...

Dá para os dois lados

Spiritvs

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:54nao meter o neres e o tino é parvo. voltar a meter o conguito e baixar o aursner é pior. melhor plantes dos últimos anos a ser desperdiçado por um teimoso.
O melhor plantel dos ultimos anos???? nao me faças rir continua acreditar na CM que vais longe... o nosso banco nos anos do JJ que fomos campeoes era mais forte que estes pseudo titulares,... o homem pode nao ser bom mas a equipa e fraca de doer sejamos realistas, chegas te a ter um Nico no banco, cardozo, Lima, enzo, joao felix, gonçalo ramos  queres que continue ou fique por aqui
É melhor ficares por aqui.

Kinkolas

E ainda falta a parte de estar de mãos nos bolsos a fazer beicinho sem piscar os olhos.

Muita força a todos.

Yuri_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2024, 19:09Gastar rios de dinheiro para jogarem sempre os mesmos. Po crlh.

Eu sou mesmo da opinião de que caso ele continue, no próximo defeso nem mais um cêntimo.
Andou-se este inverno a perder tempo e dinheiro a preencher posições chave para andarmos a ver sempre o mesmo arroz.
Mas qual continuar?O Roger dps de todas as trapalhadas e investimento feito, se n ganhar nada, que é o mais provável, tem que ir para rua

nuno666

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:57Mas o Aursnes nunca mais vai ser titular absoluto a médio esquerdo? Pqp isto, já ultrapassa todos os limites
Por acaso foi a posiçao que jogou em GUimaraes, e nao se pode dizer que fez propriamente um grande jogo

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:58Continua a queimar um ativo  que custou 25 M  ao metê-lo na posição errada .

Metam este gajo na rua .

Na posição que sempre jogou, portanto.

SLusoB

A não ser que vá rodar no domingo... vamos entrar num ciclo infernal

RGouveia.SLB

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 19:16
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2024, 19:09Gastar rios de dinheiro para jogarem sempre os mesmos. Po crlh.

Eu sou mesmo da opinião de que caso ele continue, no próximo defeso nem mais um cêntimo.
Andou-se este inverno a perder tempo e dinheiro a preencher posições chave para andarmos a ver sempre o mesmo arroz.
Mas qual continuar?O Roger dps de todas as trapalhadas e investimento feito, se n ganhar nada, que é o mais provável, tem que ir para rua

Era o que devia haver, mas lembra-te que estamos no Benfica do ruie e que segue fielmente a tradição do mestre, onde os fracassos são aceites e normalizados.

Android1974

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:16
Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:57Mas o Aursnes nunca mais vai ser titular absoluto a médio esquerdo? Pqp isto, já ultrapassa todos os limites
Por acaso foi a posiçao que jogou em GUimaraes, e nao se pode dizer que fez propriamente um grande jogo
Jogou 32 minutos exatos a médio-interior esquerdo.

nuno666

Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01Quem estiver na luz e não assobiar estes indivíduos não pode ser classificado como benfiquista. Assobiar, lenços brancos arremessar objetos. Tudo o que for preciso.
concordo com isso tudo mas so no final do jogo mas se marcares um golo aos 90 min como foi com o sporting ja esta tudo bem, os adeptos do Benfica sao assim

butch vig

Citação de: sergio.fil25 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14Arrastadeira Joao Mario e Di Maria a titular, pressão alta e defender que sa foda, o Neves que corra por 3 ou 4 e o Trubin que defenda tudo já por isso é guarda redes.

Este burro do crl vai ao dragão ao alvalade com este 11?

Com sorte vai lá e joga com o Rafa a 9

cernache1

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 19:15E ainda falta a parte de estar de mãos nos bolsos a fazer beicinho sem piscar os olhos.

Muita força a todos.

Se calhar, não é humano.

De resto.

🤣🤣🤣

Spiritvs

Citação de: st. michel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

Não vale a pena, agora só há odio. A campanha esteve montada na comunicação social desde o início da época, os benfiquistas foram na cantiga. pa bater no peito e culpar 'o boche' e o 'cu pesado', não há pai para o tuga quando são histórias de ódio e arranjar bode expiatório, em vez de pensar nos problemas reais.
É isso apanhaste-nos a todos.
Aqui ng está descontente pq o Benfica anda á meses a não jogar um caralho.
Ou pq este treinador tem leitura de jogo do mais fraco que já se viu no Benfica.
Ou até pq continua a jogar com jogadores fora de posição qnd tem jogadores raiz disponiveis!
Ou até mesmo pq continua a insistir em jogadores que apresentam um rendimento perto do ZERO.
Não é por isso que o pessoal está descontente.. estamos todos assim pq a evil media no fez uma lavagem ao cerebro.. agora estamos com carneirinhos!

Desmascaraste-nos...