LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

diabo11982

Fdx...que teimoso do cara**o

E continua ele com o João Mário e o Kokcu no 11

ItsY2Inferno

Citação de: sobral da serra em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01Porque não joga Bah???

Não deve estar em condições de fazer estes jogos todos ainda depois da lesão

DBC1904

Não percebo esta gestão dos jogadores. Não jogarem Tino, Neres, Leonardo e Carreras é de bradar aos céus.

Poato isto, ganhar e de forna convincente.

:slb2:

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

Isso dos tempos de jogo e dos equilíbrios, esses chavões dos defensores do futebol romântico, é tudo muito bonito mas espremido dá quase nada, a partir do momento em que não tem criatividade, velocidade e agressividade

Spiritvs

Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo
Já todos conhecemos a lenda do "João Mário o Temporizador".
Infelizmente é só mesmo isso: uma lenda.
João Mário acrescente zero ao jogo.

Barcelense1994

Para a próxima, é melhor fazer um plantel de 13 jogadores para este treinador e siga.
Esta merda é surreal.
E volto a repetir, a panca por um João Mário que oferece 0 ao jogo é uma das coisas que está a destruir o Schmidt.

LuisPortugal

João Mário marca um golito hoje e a malta fica logo de pau feito.

Jorge.P_

RGouveia.SLB

watt338

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53Ora portanto:

Não descansa o Di Maria
Não descansa o Aursnes
Não descansa o Neves
Continua com o meio campo kamikaze
Continua com o João Mário

Olha, ao menos não meteu o Morato. Com sorte daqui a 1 mês vai aprender a tirar o João Mário do 11.
Descansar??? epa eu nao sei quantos anos tens amigo, mas isto aqui nao é o City, PSG nem o Real madrid, e a PRIMEIRA MAO DA LIGA EUROPA e tu falas me em descansar, o homem ja nao é defensivo taticamente ja agora colocava a equipa B, isto e para ganhar hoje amigo ou vais descansar e perder por 0-2? HUMILDADE é isso que faz as equipas serem vencedoras amigo sem isso perdem e nao tenho pena nenhuma VIVA O BENFICA E QUE HOJE EM VEZ DE DESCANSAREM COMEM A RELVA

É o Toulouse, caralho. Andou-se a gastar tantos milhões no mercado e é preciso rebentar com o Di Maria para ganhar a um Toulouse fraquíssimo em casa? Bem, se calhar é preciso mesmo, tendo em conta o "excelente" futebol praticado por esta equipa.

Os lagartos com pior plantel descansaram alguns jogadores hoje e estão a ganhar fora sem grandes problemas. Com um treinador decente é mais fácil (e eu nem gosto assim muito do Amorim).

Semper Fidelis

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2024, 17:44apostei no SLB a ganhar por 2 ou mais ao intervalo e nos jovens rapazes
Acho que se tiveres empatado ou a ganhar por 1 a zero ao intervalo ja sera um excelente resultado mas como benfiquista que és desejo te boa sorte... se foi por tua cabeça tudo bem se foi por causa de users que acham que vamos jogar com uma equipa da terceira divisao depois pede o dinheiro da aposta a eles VIVA O BENFICA
os jovens rapazes já estão a lixar a combinada

melanda72

nuno666

Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

nuno666

Citação de: Red.rf em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04

Isso é o que o João Mário oferece na teoria porque na prática, este ano, tem sido muito escasso.
Nisso concordo, e tens toda a razao o pior e que o homem nao tem mais nenhum jogador que faça o mesmo que JM