LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

margaridacardoso

Citação de: dellacosta em 15 de Fevereiro de 2024, 20:34Tomás Araújo a aquecer

AHAHAHAHAH

Puta que pariu
Aquecem todos durante a primeira parte. Eu não consigo perceber a admiração.

JustMe

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 20:34Este Benfica vai ser ESPEZINHADO em Alvalade daqui a 15 dias. Borrem a cara com merda, filhos de uma granda puta
Se fosse "só" uma vez, um gajo ainda digeria. Agora pensa nas vezes que os vamos defrontar. Meu Deus.

devilmen

Jotenko

Citação de: 2fenix2die em 15 de Fevereiro de 2024, 20:34Eu no lugar do Carreras já não subia mais, gozar com o caralho, quarta ou quinta vez que está sozinho, e não lhe passam a bola.

Impressão minha ou já não é a primeira vez que a grupeta lá da frente tem atitudes destas?

Smashin

Che1904

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:34O João Neves que è o nosso medio è que vai subindo para cabecear numa jogada ofensiva.

Mas o problema não è o meio campo obviamente

A culpa não è do Neves mas sim de quem treina está equipa.

É uma equipa nas costas do Neves e Aursnes.

NSC

Já fizemos algum remate enquadrado?
Ou algum remate digno desse nome?

Dmitry91

O nível da equipa está a descer de semana a semana.

A continuar assim, vamos levar baile dos sapos.

Glori88

Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:33Eu costumo ir ao YouTube buscar vídeos ASMR para adormecer.

Já percebi que isto é melhor para o efeito.
Isso são aquelas gajas que lambem microfones?

também é you mas não é tube

watt338

S-Line

Estou enjoado com o que vejo .
Isto não é nada . Rigorosamente nada .
É gozo do treinador é gozo de 3/4 gajos lá dentro .

Caixadeoculos

Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:33Imaginem o Neres no lugar do JM...

Gabo vos o optimismo de acreditarem que basta trocar dois ou três jogadores e passamos a ser uma equipa em condições