LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

zefo

Entre o Carreras e o Jurasek eu ficava com o checo se não tiver proposta

Slb04Sempre

SergioX

Mas que banho nesta segunda parte. Surreal a passividade. Tudo a defender com os olhos e nem uma linha de passe ao atacar.

sergio19azb

Smashin

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07O que eu me rio. Tanta gente a criticar o Schmidt por colocar o morato a titular. Queremos o carreras, etc.
O Schmidt coloca o carreras e agora a culpa é do Schmidt. Mas vocês é que estavam a pedir o carreras, lol.
O homem não tem qualidade para isto.
Percebem tanto de futebol, lol.
Convinha ter minutos para aferir isso.
O morato já os teve e já percebemos que não dá.
Que de minutos ao miúdo e aposte nele.
Tirar conclusões do cu como a que tu acabaste de tirar, num contexto em que toda a equipa está mal é que é bom

Jotenko

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:05
Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55Carreras entrou mal.
serio amigo??? o homem e um projeto de jogador jogar com um miudo num jogo destes desta pressao... claro que ia acusar a pressao parabens a todos que queriam que ele joga se

É o Toulouse na Liga Europa. É alguma pressão, sim, mas não é propriamente UCL.

RGouveia.SLB

joaonunes

Eles rematam de todo o lado e toda a maneira e feitio.

Um milagre ainda não termos sofrido um golo.

Chuck

Faz-me muita confusão como é que uma equipa profissional joga sempre da mesma forma seja contra o Toulouse, o Casa Pia ou o Inter.

E com os mesmos onzes, as mesmas manias.

Temos aqui um belo de um barrete no banco. Mas já não falta muito para se dizer que existe o grupinho a fazer-lhe a cama.

vieirah1904

O Mãos Nos Bolsos só mete o Florentino quando mamar 1 golo, certo?

SLusoB