LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Pablito13

Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:57
Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56

uma adaptação que não resulta e outro erro de casting.

Erro de casting? Já? Voces são incríveis ;D
se o Carreras contra a superpotência do toulouse é isto que se viu imagina nos jogos importantes do tugão,vai contando com o Morato eternamente.

Carreras é um projeto de jogador, tem 20 anos. Hoje esteve muito mal contra uma equipa muito física que nos engoliu, o João Neves foi dos poucos que se viu porque vai á luta. O Benfica precisava de um lateral feito para o imediato. Mas tem qualidade. Agora se a malta quer uma coisa, quer agora e não tem paciencia nenhuma, fica mais difícil.

kino

Enquanto insistir no Morato, do Maria e no João Mário vai ser sempre está miséria que temos visto.

slbfan4you

Mais vale subir o rapaz da equipa b para lateral esquerdo nenhum dos que temos é solução para nada, ou então la vai o bombeiro noruego...

Khalid

Citação de: Maluque em 22 de Fevereiro de 2024, 20:06O Smith não muda, para não ferir as susceptibilidades das vacas sagradas.

Nao muda?  Roger fez importantes mudancas para este jogo.  E foram erros IMO.


Voros1904

Citação de: Arceus_17 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03Nao merecemos nada passar. Somos uma vergonha de equipa e se temos o azar de apanhar um Leverkusen, levamos um cabaz para contar.
Se nos calha o Leverkusen mais vale nem ir a jogo, levamos uma como a de vigo, nao digo isto de animo leve.

Estamos a um jogo europeu de levar uma goleada.

alves6

Temo pelo futuro próximo. A jogar assim duramos mais 1 mês! Não há milagres.

j.j.

Ver uma equipa como o Porto, com muito menos qualidade individual, mas com uma garra, um querer, uma determinação e depois ver "este" Benfica dá-me uma raiva. É desesperante a maneira como o treinador aborda os jogos, como a equipa "não" reage, como os jogadores andam a passear em campo. Agora vão dizer que estamos em 1º lugar na Liga, que estamos nos 1/8 da Liga Europa e que estamos nas 1/2 finais da taça. Mas acho que esta situação é "muito provisória. Lá para o fim de Março vamos ver... 

JAAP

Garabag 1 Braga 2 ; O Qarabag joga com 10 desde os 57 min (estava 0-0)

Carlos Amorim

Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:57
Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56

uma adaptação que não resulta e outro erro de casting.

Erro de casting? Já? Voces são incríveis ;D
se o Carreras contra a superpotência do toulouse é isto que se viu imagina nos jogos importantes do tugão,vai contando com o Morato eternamente.

Carreras é um projeto de jogador, tem 20 anos. Hoje esteve muito mal contra uma equipa muito física que nos engoliu, o João Neves foi dos poucos que se viu porque vai á luta. O Benfica precisava de um lateral feito para o imediato. Mas tem qualidade. Agora se a malta quer uma coisa, quer agora e não tem paciencia nenhuma, fica mais difícil.
Mas o carreras não tem o mínimo de condições para ser o titular deste Benfica e a estrutura tinha de ir buscar um titular. Mais um erro da famosa estrutura, lol. 2 laterais, um titular e o carreras, para ser desenvolvido para o futuro.
Agora isto é ridiculo.

Festivus

Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: fpie em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51este não é o meu Benfica nem nunca será, VERGONHA

O problema é que este é o nosso Benfica há muitos anos, sem estofo Europeu. A liga Europa ia safando.
Ainda nos últimos 2 anos fomos aos quartos da Liga dos Campeões 2 vezes seguidas limpando equipas como o Barcelona e Juventus.

O pior Barcelona e Juventus dos últimos anos (era piada mas eram mesmo)

Ainda assim não é por 2 ou 3 anos no meio de
2/3 décadas.
Sim porque uma equipa portuguesa iria conseguir varrer os melhores Barcelonas e Juventus da história actualmente...

Já quando o Porto e o Ajax eliminaram a Juventus há uns anos tiveram todo o mérito e não houve demérito dos italianos, é isso?

JAAP

Citação de: j.j. em 22 de Fevereiro de 2024, 20:08Ver uma equipa como o Porto, com muito menos qualidade individual, mas com uma garra, um querer, uma determinação e depois ver "este" Benfica dá-me uma raiva. É desesperante a maneira como o treinador aborda os jogos, como a equipa "não" reage, como os jogadores andam a passear em campo. Agora vão dizer que estamos em 1º lugar na Liga, que estamos nos 1/8 da Liga Europa e que estamos nas 1/2 finais da taça. Mas acho que esta situação é "muito provisória. Lá para o fim de Março vamos ver...

Mas voces acham que o JM alguma vez jogaria numa esquipa do Conceição? Quem diz o JM , diz mais alguns...
E  eu detesto o Conceição...

nuno666

Citação de: tiago1991 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:50
Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio

não pode valer tudo para defender a fraude Alemã

 Eu nao o estou a defender agora acho e que a culpa nao é só dele e deixem se de coisas porque tem gente so porque sim e a ultima vez que vou dizer depois quem leu apreendeu quem nao leu nao apreendeu... O Toulouse empatou com PSG, ganhou ao Liverpool, ganhou ao Lille tem um ponta de lança ao nivel do Darwin ou ainda melhor que é o DALINGA tem um guarda redes hoje em dia ja de longe dos melhores do campeonato frances, estao em crise de confiança mas nao sao uma equipa reles como fizeram aqui passar e so para voces que tem a mania que esta equipa e como em portugal um rio ave ou ou farense nao tem nada a ver vejam so um exemplo as odds hoje davam de vitoria do Toulouse nem chegava a 6 e essas equipas que voces dizem que sao iguais ao TOulouse tem odds de 12, de 9 e as vezes ate ja vi de 15...espero que tenham apreendido alguma coisa porque eu tambem gosto de apreender e quando vejo que alguem percebe mais do que eu acabo por admitir que essa pessoa tem razao
  viva o BENFICA e ja nao volto mais a explicar e falar sobre este assunto

Pablito13

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Pablito13 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:57
Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56

uma adaptação que não resulta e outro erro de casting.

Erro de casting? Já? Voces são incríveis ;D
se o Carreras contra a superpotência do toulouse é isto que se viu imagina nos jogos importantes do tugão,vai contando com o Morato eternamente.

Carreras é um projeto de jogador, tem 20 anos. Hoje esteve muito mal contra uma equipa muito física que nos engoliu, o João Neves foi dos poucos que se viu porque vai á luta. O Benfica precisava de um lateral feito para o imediato. Mas tem qualidade. Agora se a malta quer uma coisa, quer agora e não tem paciencia nenhuma, fica mais difícil.
Mas o carreras não tem o mínimo de condições para ser o titular deste Benfica e a estrutura tinha de ir buscar um titular. Mais um erro da famosa estrutura, lol. 2 laterais, um titular e o carreras, para ser desenvolvido para o futuro.
Agora isto é ridiculo.

Ok, é legítimo e basicamente foi o que eu disse.

Lebohang Mokoena

A SIC suspira de alívio, estiveram a poucos minutos de ter que transmitir os jogos do Braga e/ou Sporting na próxima fase.

tripleking