LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Coach: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Coach: Roger Schmidt

vcunhaa

Tacuara7

Que nervos que dá esta merda, uma lesma no banco que não vê nada

Vidito

Mas o que é que o caralho do João Mário anda ali a fazer? Não corre, é lento, não faz nada. Zero! Foda-se lá para o Roger!

Spiritvs

Phanatik

Bignilton2

Di maria é menos 1 jogo sim , jogo sim....só ele não quer ver isso

pedro16

Equipa sem qualquer tipo de agressividade competitiva.
Sorte que o adversário é muito limitado.

maxi04

Jelita

Os jogadores do Toulouse estão a lesionar-se todos. Quer dizer que vamos levar baile dos suplentes do 14º qualificado do campeonato francês.

zurk.the.baka

Olho para este 11 tentando ignorar as minhas opiniões e pergunte-me: quem é que está a fazer o quê ?

O JM está a jogar que posição ? 8 ? 10 ? box to box ?
O neves está a fazer quantas posições 2 ? 3 ?
O Mourato não tem velocidade nem posicionamento para jogar na lateral logo não consegue atacar nem defender muito menos fazer as 2 coisas em jogadas seguidas, então porque é que não jogamos com 3 centrais ? porquê não reduzir as variáveis e por o jogador aonde ele tem tendência para cometer menos erros ?
O Casper está sempre a aparecer no lado direito colocando o Rafa na posição de PL porquê ? não faria mais sentido ter  o jogador mais rápido a ir à ala enquanto que o jogador mais alto fica no centro ?

O que raio é isto ?

Dmitry91

Acho que os gajos do Toulouse foram a uma despedida de solteiro ontem.

Di_Maria

Isto em Alvalade e no Dragão se temos o azar de sofrer um golo cedo vamos sair de saco cheio.

Isto é vergonhoso.

O treinador já devia estar no caralho há muito.