TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

JPSilva

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 20:47xG fortíssimo! Somos a equipa mais incompetenteazarada em Portugal  :cry2:

A falhar golos de forma isolada não admira que o xG dispare

kingvata

Mas isto é equipa que se apresente?
esta disposição tática é aberrante
Kokçu quase a trinco, Morato à esquerda, Di Maria a ter de fazer um corredor que não o faz, um JM em campo...tudo...tudo merda!

futebol completamente ridículo e previsivel

Yuri_SLB

Citação de: rslo em 24 de Janeiro de 2024, 20:46Fonix a ver este jogo e a ter um deja vu do jogo em casa com o RioAve.
Ao intervalo desse jogo também achava que íamos entrar com tudo e continuamos moles e levamos com 2 no barrote.
Pode ser que expulsem 1 do Estoril para isto ficar mais equilibrado.
Fonix que con@as moles. Todas as equipas correm mais e melhor que nós.
Que falta de nervo. Que falta de vontade.
Estão sempre á espera que a qualidade individual resolva tudo.

Vai para teu forum dragarto

Slb04Sempre

Citação de: Filipevermelho em 24 de Janeiro de 2024, 20:47Somos de longe a pior equipa em termos de atitude do campeonato... Parece que para eles é igual jogar uma final ou perder hoje... Dá nojo ver estes indivíduos a vestir o manto sagrado

Não é só atitude, qualquer equipa nos dá banho de bola

Xanghai

Esta equipa tem um problema gravíssimo e chama-se... Kokçu.

Não ataca, não defende... não faz porra nenhuma naquele meio campo. Mil vezes Florentino e João Neves.

O João Neves anda a correr por dois e nesse ritmo vai rebentar.

MuadDib

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:45Gastamos milhões em reforços...joga sempre a mesma merda.
Eu pessoalmente já estou em modo desespero com o João Mário.

Já quase não consigo ver um jogo do Benfica sem me enervar profundamente com aquele pastelão que pouco ou nada dá ao jogo. Que aberração.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2024, 20:47A vontade que eu tenho de ver gente com qualidade e atitude na frente!!

Apostava um tomate que ate o puto Prestianni fazia melhor que o Joao Mario.

Todas as nossas opções ofensivas são melhores que o João Mário.

Estou a ficar fodido.

MrCobb

Álvaro
Marcos
Tino
Lá para dentro, e o Bah se pudesse (subia o Ragnar para o lugar do "convidado VIP" que está no relvado).

Afonzo

A gestão dos avançados não lembra ao diabo ... O Schmidt deve sortear o ponta de lança antes dos jogos!!! Isto não dá confiança a ninguém...

O Morato nem defende, nem ataca...

A equipa entrou smoking, com a ideia que mais minuto menos minuto o jogo havia de cair para o seu lado... Mas não é assim! A qualidade/talento só não chegam...

Ou muito muda, ou o resultado está feito...

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2024, 20:48
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 20:47xG fortíssimo! Somos a equipa mais incompetenteazarada em Portugal  :cry2:

A falhar golos de forma isolada não admira que o xG dispare
Parece que se só tirarem o GR da baliza e mesmo assim não sei

nuno666

Citação de: DMSG em 24 de Janeiro de 2024, 20:36Exibição lamentável.

Di Maria a querer levar a bola para casa e a tentar marcar golos de canto direto só porque sim.

Rafa depois de ter tido jogos em boa forma volta a estar desligado.

Morato dá 0 ao jogo.

João Mário já começa a irritar.

E depois ainda temos um árbitro a fazer este papel, este amarelo ao Kokçu é ridículo.

Mas o melhor momento foi o Roger a reclamar, depois cala-se, o árbitro fica a olhar para ele, vai ter com o Roger cara a cara, o Roger reclama por causa do redes do Estoril e leva amarelo, basicamente foi provocar o Roger para lhe dar um amarelo.

Nojo.
concordo contigo em tudo menos no Morato foi dos melhores em campo e ate que conseguiu fazer cruzamentos e assistencias mas alguem consegue assistir um cepo chamado Musa??? o homem nao se mexe o corte de mangala...que saudades do Ramos nesse lance o nosso craque ganhava a bola ou era penalty mas este cepo como nao percebe nada quando la chegou ja a bola estava pronta para o canto vergonha jogar com o Musa e jogar com 10

ItsY2Inferno

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Grande toiro aquele médio do Estoril. Vai para os lagartos e pegar de estaca.

Se o Holsgrove não tivesse lesionado ele não jogava ahah

Notguilty

"Gostei tanto desta primeira parte como gosto da minha mulher.

Restos mortais da minha mulher: 41°29′N 81°40′W "

@zedoamor

Granizo

Que palhacada e esta de entrevistas a meio tempo??? Pqp