TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

rslo

BASTA!!!!
Um plantel destes, um orçamento consideravelmente superior aos adversários diretos, um ano e meio no clube e estar desde janeiro do ano passado a praticar o futebol sofrível que pratica....... Para mim cheguei ao limite....
E que não venha com a ladainha de que em maio estamos no marquês porque nem por milagre lá chegamos.
Qualquer um dos monos dos treinadores dos nossos diretos adversários com esta equipa praticaria melhor futebol.
Não defendemos bem, não criamos desequilíbrios, não conseguimos ter posse quando pressionados, não temos bolas paradas estudadas a equipa é uma total anarquia...ZERO!
Boa noite a todos e até um dia destes... Dass que raiva


ItsY2Inferno

Jogo para termos ganho tranquilamente 3/4 a zero.

Estoril uma oportunidade de golo, um golo, Trubin foi um espectador o jogo todo

Tanto golo falhado, bolas aos postes, quase auto golos deles, estávamos a pedir para ser penalizados nos penalties. Aquela do Marcos então é escandalosa

Melhores em campo João Neves e Otamendi

Espero que os interessados no Musa so vejam o lance do golo e não o resto do jogo dele.

Eliminados de uma maneira injusta na minha opinião mas é assim o futebol. Venha o Estrela e venha o campeonato

tripleking


Sequel

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 22:20Conseguimos perder uma competição onde evitámos o porto e o sporting.

Parabéns Roger.

Genial.

Derrota do mais vergonhoso que vi, recentemente

emulate

Mais que nojo que o jogo me deu, foi os benfiquinhas a aplaudir no final

DBdennisDB



ivopcarmo

Citação de: luca22 em 24 de Janeiro de 2024, 22:18Quero que a taça da carica safoda 😡

Daqui a uns meses dirás, que se foda o campeonato e a taça de Portugal... O importante é vender o João Neves...

Santa paciência, não quererem ver o que está à vista de todos...

É por isso que estamos onde estamos.

A falta de ambição dos benfiquistas é o que nos leva a estarmos nisto...

John F. Kennedy


nuno666

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: nuno666 em 24 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Janeiro de 2024, 22:09O Benfica a precisar de marcar o 2.º golo para ganhar o jogo tira o Aursners e mete o Tomás Araújo, pronto, era só isso, boa noite.

Foda se
Porra o homem estava lesionado... o problema nao foi ter tirado o Aruness mas sim colocar o ARAUJO  este jogador nao tem qualidade nenhuma... ja sei que vou ser criticado mas este e o nosso david carmo

Gouveia idem.
SERIO nao me digas... mas o homem so anda a fazer a vontade aos socios...era um craque quando eu disse aqui que o TIago Gouveia era mt verde para jogar no Benfica quase me bateram...agora agradeçam aos adeptos e ao treinador se for mais um que vai virar um jota desta vida...

Innuendo

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 22:16O jogo foi perdido logo na construção do onze. Kokçu é um rotundo zero.

O Estoril parecia a seleção do brasil do tetra nas transições.

Hoje foi o corolário do que já se previa, analisando os últimos jogos vendidos. Um troféu deitado ao lixo. Parabéns

No mínimo.

A mim parecia o Barcelona que ganhou tudo no mesmo ano.



É veres como passavam facilmente até chegarem a área, principalmente na primeira parte.

Mas é continuar a negação.

Top game

Rei

O Benfica perdeu a sua maior força, o jogo coletivo. Deixaram de ser uma equipa para passarem a jogar para o Di Maria e Rafa. E há muitas decisões do Roger que não ajudam, gastam milhões em jogadores e jogam sempre outros, a ladainha do "precisam de tempo" mete nojo.

Festivus

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 22:20Conseguimos perder uma competição onde evitámos o porto e o sporting.

Parabéns Roger.

Genial.
Olha bem relembrado. Tão depressa não voltamos a ter uma oportunidade destas. Não se pode desperdiçar esrltas raras oportunidades.


sergio19azb

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Janeiro de 2024, 22:22O Benfica faz 8 faltas e leva 6 amarelos.

Arbitragem vintage.
São faltas quando se perde a bola em transição, a grande maioria. Deixou de haver agressividade positiva, faltas anteriores ao momento da transição.