TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

goodass


cepp

estou triste, este ano não vamos lá!!! jogadores não jogam o que deviam!!!

Alex_Soares


cepp

E Olhando para as substituições, até parece que o mister não sabia que não haveria prolongamento!!!

rempg

Já nem escrever no fórum me tira a azia... não há alhadas suficientes que valham. Deitei-me aziado e acordei ainda pior.

Goldberg

tanto nós como lagartos caímos no mesmo engodo.
Não é por sermos eliminados mas não haver prolongamento numa competição que fazem de tudo para que não acabe também não tem jeitinho nenhum.

Patchon97

Tanto mas tanto desperdício...
Aquelas do Rafa e do Di Maria em que tinham tempo para dominar e correr com bola isolados falham... Mau demais, têm a obrigação de fazer muito melhor. Acabei o jogo com sensação de injustiça, mas agora mais a frio foi demérito nosso na finalização. Aquilo só podia dar golo. De resto, apesar do treinador não ter culpa destes falhanços todos e da nabice do morato ( dá o pé esquerdo ao guitane...) o alemão tem de ser mais ativo. Não se via que João Mário e Di Maria estavam a mais em campo? Fez bem em tirar o kokçu mas sacava o João Mário também e metia o Florentino. Cabral só entra aos 90... Há muito a melhorar na estratégia de jogo

fdpdc666

Vale o que vale, mas fica a evolução do xG no jogo de ontem.

"Acordámos" com o golo do Estoril e acabámos com 3,7.
A falhar golos feitos em barda não vamos a lado nenhum, ainda para mais quando a qualidade de jogo não é famosa e o treinador teima nos mesmos equívocos.

Assim não!


Benfiquismo

Citação de: MuadDib em 24 de Janeiro de 2024, 20:39O Florentino é titular de caras.

A dupla de meio-campo tem de ser Florentino-Neves com o Kokçu a jogar no lugar da nulidade João Mário.

Bastava isto para o Benfica ficar mais equilibrado defensivamente e muito mais dinâmico ofensivamente.

É tão fácil de ver que até revolta como o Roger anda a insistir neste 11 titular cheio de buracos aos meses.

Puta que pariu!
Não há ninguém na estrutura, na equipa técnica que chame o Roger ao lado e lhe diga o que todos nós vemos? João Mário neste momento é um a menos. Roger ou é teimoso ou burro para não perceber isso.

Cob92

Que nojo, estou aziado.

Vão se lixar.

O Porto já encontrou o seu 11 mais competente, o sporting está lançado e nos a andar nesta merda.

Vamos começar a jogar a bola quando ? Vai ser no fim quando vamos estar na merda ?


pmmp20

Ainda estou lixado com o jogo de ontem. Pqp. Perder por culpa própria.


arodrigues84

E para piorar esta merda de derrota mudou o jogo da Amadora para 2a, enfim.

Granizo

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Granizo em 24 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Grande toiro aquele médio do Estoril. Vai para os lagartos e pegar de estaca.

Nao me admirava nada.
Na liga andam alguns bons jogadores, mas como nao dao comissao.
O Koba?

O Koba é suplente do Estoril e faz parte do universo Mendes, que o vai colocar no Sporting para reaver algum dinheiro que o Sporting lhe deve.

Péssimo exemplo. Se há jogador comissão é aquele.

Sim esse, nao sabia desses pormenores.
Mas do que vi (neste jogo) pareceu-me bom.

Zetuga

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2024, 11:01Vale o que vale, mas fica a evolução do xG no jogo de ontem.

"Acordámos" com o golo do Estoril e acabámos com 3,7.
A falhar golos feitos em barda não vamos a lado nenhum, mais para mais quando a qualidade de jogo não é famosa e o treinador teima nos mesmos equívocos.

Assim não!



Este e' um bom exemplo, onde as estatisticas podem tambem ser enganadoras. Tu ontem nunca estiveste com a tranquilidade de um xG concedidos de 0.2. O Benfica tende a nao controlar os jogos com a posse. Alias, apesar de termos muito mais posse, diria que muito dessa posse e' entre os centrais, sem conseguir progredir em condicoes. Diria ate' que o Estoril conseguiu progredir em melhores condicoes que nos. Em relacao aos xG marcados, tenho ideia que ate' estamos parecidos com o ano passado, mas como a nossa pressao e' medonha acabamos por ter que trabalhar muito mais para chegarmos a esses xG 3.7. No ano passado conseguiamos muito mais disso em transicao ofensiva quando em pressao alta.

Continuo a achar: nao ter laterais para progredir, nao ter o Aurness na pressao alta, e nao ter um Tino ao lado do Neves. Tudo isto leva ao que descrevo em cima.