TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Sea_Shepherd


Bailey

Citação de: butch vig em 24 de Janeiro de 2024, 20:24É uma questão de tempo até virar o jogo, o Estoril é uma comédia a defender.
e nós uma tragico comédia a finalizar

Smile


EagleVision

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:24Eu recuso-me a ser eliminado pelo Estoril do Vasquinho.

Como se tivesses algum poder de decisão...  :disgust:

Benfica_Sempre_1904

Aquele buraco no meio campo defensivo é patético....é de um amadorismo tático enorme

Cão


Redceltic

Citação de: butch vig em 24 de Janeiro de 2024, 20:24É uma questão de tempo até virar o jogo, o Estoril é uma comédia a defender.

Como nós tb somos.


Valafrido Estrabão

Os jogadores do Estoril não demonstraram esta vontade na taça de Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2024, 20:23Não me fodam mais à posição do Kokçu. Este gajo não tem nada!

É tão podão. Erro de casting gigantesco.

SLB Stars

Este Benfica com um Cardozo, Jonas ou Lima já dávamos uma manita.

Caixadeoculos



lPhoenix

Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Janeiro de 2024, 20:25Florentino Neres e Marcos Leonardo e ganhamos o jogo

Que boost de qualidade.

Saída de Kokcu, João Mário/Rafa e Musa.

vermelhoftw

Citação de: Kolchak em 24 de Janeiro de 2024, 20:24Sério que há aqui malta que acredita no título ? 😂😂😂😂😂

Esta liga e fraquissima em comparação.

Di Maria e patetico