Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

superhet

O Benfica agora não tem de declarar os negócios à CMVM?

Ou é só na compra?

De qualquer forma, o M.United deve olhar para ele como nós olhamos para o Dantas, P.Bernardo ou Jota.

Recompra? Queremos lá saber, queremos é reduzir o orçamento anual de salários.
É pedir um preço baixo e manter uma percentagem sobre os lucros.

#######################

Dito isto, eu quero é que deixemos de ser mancos.

Até mete pena quando temos a bola na esquerda 😢

Pleasure_+_Pain

Citação de: superhet em 17 de Janeiro de 2024, 21:51O Benfica agora não tem de declarar os negócios à CMVM?

Ou é só na compra?

De qualquer forma, o M.United deve olhar para ele como nós olhamos para o Dantas, P.Bernardo ou Jota.

#######################

Só tem de declarar a partir de certos montantes. Não te sei explicar bem qual o valor mínimo para que tenha de comunicar...
Por isso é que nunca foi comunicado o valor do João Victor à CMVM, por exemplo. E falou-se em 8M ou 9M na altura.

Sendo este um empréstimo, não é obrigado a fazê-lo.

Mas sei que há gente habilitada neste fórum para explicar como funcionam as comunicações à CMVM.

johncleese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: superhet em 17 de Janeiro de 2024, 21:51O Benfica agora não tem de declarar os negócios à CMVM?

Ou é só na compra?

#######################

Só tem de declarar a partir de certos montantes. Não te sei explicar bem qual o valor mínimo para que tenha de comunicar...
Por isso é que nunca foi comunicado o valor do João Victor à CMVM, por exemplo. E falou-se em 8M ou 9M na altura.

Sendo este um empréstimo, não é obrigado a fazê-lo.

Mas sei que há gente habilitada neste fórum para explicar como funcionam as comunicações à CMVM.

Não tem a ver apenas com o valor mas sim com o potencial impacto que pode ter no valor das acções. Por exemplo, se contratássemos o Messi a custo zero, teríamos que comunicar

S-Line

Só há estas dúvidas e desconfiança, porque os adeptos do Benfica , estão fartos de negócios turvos nas 3 últimas presidências . Normal .

Transparência e esclarecimento não abunda pelo Benfica .

Stanic

Espero que o Alvaro faça uma boa Carrera no Benfica. Boa sorte.

Notguilty

imightbewrong

Shoplifter20

Treinou hoje? Esta pronto? É uma vergonha o Benfica não mostrar nada do dia a dia do clube

Notguilty

Citação de: Shoplifter20 em 18 de Janeiro de 2024, 00:38Treinou hoje? Esta pronto? É uma vergonha o Benfica não mostrar nada do dia a dia do clube
Se já é o chinfrim que é por uma foto num mau ângulo..é que Vão logo de obesos a cepos até serem insultados nas redes sociais. Infelizmente mais vale estarem quietos.

MxPxFx

sLbErN@ZzZ

Não consigo estar contente com a contratação de um jogador que tem cláusula de recompra tão "baixa" (para um clube v como o Manchester United).

Se isto se confirmar, quer dizer que estamos literalmente a formar um jogador do United, para que vá "prontinho" para Inglaterra sem que o possamos evitar.

O pior desta situação é que o Jurasek se der resultado no Hoffenheim também se vai embora portanto ficamos de novo sem lateral esquerdo e "here we go again".

TiagoSLB_10

Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Janeiro de 2024, 07:00Não consigo estar contente com a contratação de um jogador que tem cláusula de recompra tão "baixa" (para um clube v como o Manchester United).

Se isto se confirmar, quer dizer que estamos literalmente a formar um jogador do United, para que vá "prontinho" para Inglaterra sem que o possamos evitar.

O pior desta situação é que o Jurasek se der resultado no Hoffenheim também se vai embora portanto ficamos de novo sem lateral esquerdo e "here we go again".
Mas a cláusula de recompra é de quanto? Não faz sentido se estar a julgar o negócio sem se saber o valor e até se no futuro o United vai querer o Álvaro ou não (é só ver o que aconteceu com o Porro aqui ao lado)...

Quanto ao Jurásek a partir do momento que o treinador prefere lá o Morato não vale a pena contar com ele, renda na Alemanha ou não, já que nunca mais será aposta cá (à imagem do Gilberto quanto ficou atrás do Aursnes na hierarquia para lateral direito)...o melhor para todos é que mostre valor e saia em definitivo...

Silveralho

Honestamente, tendo em conta ao tempo que estamos sem defesa esquerdo digno desse nome, se este homem for decente já nem me interessa as cláusulas.
Temos um problema resolvido até ao final da época e deixa-nos mais perto de ser campeões...fica a faltar tirar o jmario do 11 e ensinar o treinador a substituir antes dos 89minutos.

Davidslb04