Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Silveralho

Apesar de ter falhado o timing de um salto e quase ter corrido mal, entrou bem no jogo.
Tem de melhorar num detalhe, quando recebe a bola deixa-a um bocado longe do alcance, tem de a manter mais perto do pé.

Burt Macklin

Citação de: Tiago7 em 24 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: omgjh em 24 de Janeiro de 2024, 21:38Ninguém lhe passa a bola. Vergonha.

Reparei no mesmo, sempre a insistirem para o lado direito estando ele sempre sozinho
Aquela entao que o otamendi manda a bola a merda...

SigaPaVinho

Teve ali um mau timing a defender que até me arrepiei. Já o estou a ver a ser sodomizado no dragão pelos Chicos e Pêpês.

Slbsuporter

Gostei. Nota-se que a defender vai ser mais difícil, mas no demais parece bem

Red.rf

Foi pouco tempo mas deixou-me preocupado com o que pode dar defensivamente.

Slbstriker

Citação de: Burt Macklin em 24 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Tiago7 em 24 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: omgjh em 24 de Janeiro de 2024, 21:38Ninguém lhe passa a bola. Vergonha.

Reparei no mesmo, sempre a insistirem para o lado direito estando ele sempre sozinho
Aquela entao que o otamendi manda a bola a merda...

Normal, desde o início da época que jogam sem um lateral esquerdo, é difícil para já mudar esse hábito de pouco jogarem para o lado esquerdo!

Carlos Mozer

Um sopro mais forte e desmancha se todo.

De frente parece que está de lado e de lado não se vê.

Samurito

Anda Juraseck 2.0, vai dar certo

The_Riggs

espera lá, estamos mesmo a avaliar um jogo defensivamente em que a tática era 5-0-5 em ambos os lados ?

Realmente o Roger consegue sempre o que quer, é o maior perito a queimar jogadores que passou em Portugal.

LuisPortugal

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 22:14espera lá, estamos mesmo a avaliar um jogo defensivamente em que a tática era 5-0-5 em ambos os lados ?

Realmente o Roger consegue sempre o que quer, é o maior perito a queimar jogadores que passou em Portugal.

Esta gente não bate bem. Não podem

DastanPT

Nem sei porque este topico ta ca em cima

Nao ha qualquer motivo para falar

Inacreditavel a quantidade de bolas que teve o Morato e quando ele entra, tudo desaparece

PQP Roger

Morato-JMario é de equipa distrital pqp

Cob92

Entrou bem.

Ofensivamente já fez mais que o Morato o jogo todo em apenas 2/3 lances.

Conclusão desta merda : obviamente vai ficar no banco para jogar o Morato.

s0ares

Laterais que também saibam o que é defender, não se arranja?

Puta que pariu tamanha incompetência.

LuisPortugal

É continuar com o Morato a titular porque este ainda pouco treinou. Precisa muito de conhecer e aprofundar o nosso sistema de jogo que é muito "complicado"

Golo de Weldon

A abordagem defensiva que teve em uma bola foi coisa de jogador U15 para baixo.. dantesco.

Mas quando passou do meio para frente, mostrou muita qualidade.

As comparações com o Grimaldo de facto fazem algum sentido.