Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 21:05Acho que ao 4o lateral já não dá para dizer que são todos uma merda. É muito pouco provável.

Aproveita o bom tempo que aí vem enquanto vês um central a titular na lateral esquerda.

Quando começarem a ver que é um problema do treinador e não de certos jogadores...

Il trattore

Vamos conseguir ter os 3 laterais todos recuperados e mesmo assim somos meninos para levar com Fred e Morato nas laterais, não somos?

ssakd

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 21:07Devia ter entrado com o Rollheiser e um pouco mais cedo.
Acho que o Benfica já tinha gasto todas as substituições

VaiDarumaGandaBolta

Ficarei bastante surpreendido se este não for suplente do Aursnes e do Morato ..

Red Bullet

Citação de: Il trattore em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Vamos conseguir ter os 3 laterais todos recuperados e mesmo assim somos meninos para levar com Fred e Morato nas laterais, não somos?

RS:

Pablito13

Citação de: ssakd em 29 de Janeiro de 2024, 21:12
Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 21:07Devia ter entrado com o Rollheiser e um pouco mais cedo.
Acho que o Benfica já tinha gasto todas as substituições

Verdade. Tinha-me esquecido do Florentino que entrou ao intervalo.

ZICKLER

Foi contratado para resolver de vez a vaga de lateral esquerdo.

Na verdade todos sabemos que ninguém sabe verdadeiramente o que está ali

Diavolo Rosso

ala esquerda

Terá a sua opurtunidade...

slbenfica_croft

Vai ter oportunidades. Não se preocupem com isso.

Preocupem-se é que tenha qualidade. Isso sim.

mackinne

Citação de: Il trattore em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Vamos conseguir ter os 3 laterais todos recuperados e mesmo assim somos meninos para levar com Fred e Morato nas laterais, não somos?

O Bah vai ser titular, fácil.

Céptico

Dificilmente calça.
A concorrência é fortíssima.

O Roberto Carlos de 2 metros não dá hipótese, segurança máxima defensiva e acutilância ofensiva.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:59Gestão premium.

No verão sai com 120 minutos jogados.
E qual era a surpresa com um puto emprestado pelo Man Utd com 5 titularidades na La Liga?

MTrigueiros

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:59Gestão premium.

No verão sai com 120 minutos jogados.
E qual era a surpresa com um puto emprestado pelo Man Utd com 5 titularidades na La Liga?
Surpreendente era tu não defenderes uma titularidade de um lateral que acerta um cruzamento em 150.