Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

crodrigues

Muito mau jogo, tem de crescer muito

The Horror

Citação de: DMP em 22 de Fevereiro de 2024, 21:53
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Fevereiro de 2024, 21:52Bernat+Morato+Carrera < Ristic+Jurasek ?
Concordam?

O Ristic ao pé destes parece o Roberto Carlos. Que tiro nos pés.

Ainda estou para perceber essa dispensa.

karlussantus

Tem nome de cantor. Ainda pode fazer carreira.

Tiaguu

O Nuno Tavares também tinha 21 anos e "potencial". Parece que a cepa é a mesma.

FUTURO PRESIDENTE

Verdinho como é e a entrar ao intervalo num jogo destes , enfim já nem sei que diga , embora vejo lhe potencial mas tem de comer muita broa .

nwpt

Pelo menos este não foi contratado, ainda é só empréstimo  ;D

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Livrinhos em 22 de Fevereiro de 2024, 22:24Um jogador que anda ali aos saltinhos e falha os timings todos de salto... está logo apresentado.

E ainda malham no Morato.

Não pode estragar o penteado .

d10s

Paradise-LosT

Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se "supostamente" ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se "supostamente" ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.

mas a culpa é de quemja depois de ter falhado em 2(!) LE vai buscar um miudo de 20 anos suplente do granada para ser titular no Benfica!!!

Isso é outra questão. Eu também achei uma decisão arriscada, especialmente tendo em conta que aqui, se não encantar no primeiro jogo é lixo.

epa em todas as outras entradas dele em jogos se tinha visto que não sabe o basico de defender.

é quase inacreditavel isto.

é port ter sido da formaçao do Real?

o que nao faltam é jogadores da formaçao dos grandes que nunca foram a lado nenhum.
Dizer já que não sabe defender é exagerado. Não se deve ser tão definitivo a analisar um jogador que acabou de chegar a outro clube, procura ainda o seu espaço e tem entrado claramente nervoso nos jogos. Com outra tranquilidade e confiança pode apresentar comportamentos completamente diferentes. Eu também me lembro de dizerem que o Grimaldo não sabia defender. 

SLBRulez

Citação de: The Horror em 22 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Fevereiro de 2024, 21:52Bernat+Morato+Carrera < Ristic+Jurasek ?
Concordam?

O RS não gostava dele

arodrigues84

Citação de: apedro.stb em 22 de Fevereiro de 2024, 21:59É um projeto de jogador, é verdade. Mas hoje foi simplesmente mau demais.

Mostrou o porquê de não ser ele o titular mesmo com um Morato também ele insuficiente para a posição. Pese embora o desempenho coletivo sofrível até ao intervalo, muito por culpa da incapacidade do Morato em sair a jogar e em combinar com o Neves, o que assistimos com o Álvaro em campo foi imensamente pior e levou a que a equipa afundasse na pressão do adversário, que desde o início percebeu a fragilidade do nosso lado esquerdo, ganhou confiança e encostou-nos às cordas. Se fôssemos eliminados, seria muito por aqui e muito por culpa de uma exibição individual horrível que condicionou o restante coletivo. Não justifica por inteiro tudo o que está mal neste Benfica, mas explica muito do que se passa quando defrontamos uma equipa capaz de nos condicionar na primeira fase de pressão.

Voltando ao Álvaro, tem carências defensivas muito graves que vão precisar de tempo para serem trabalhadas. Talvez possa ser titular em jogos na Luz frente a equipas como o Vizela, mas dificilmente será solução contra qualquer adversário que nos calhe nos oitavos da Liga Europa.

É triste, mas se calhar a melhor opção para a lateral esquerda neste momento é o Aursnes.

O nosso lateral esquerdo tinha que ser o Bernat, mas infelizmente foi mais um que veio em fim de carreira e que já não é o jogador que esperavamos.

joker17

Que coisa medonha.
E não estou a falar do penteado.

The Horror

Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: The Horror em 22 de Fevereiro de 2024, 22:45
Concordam?

O RS não gostava dele

Não gosta do Ristic, não gosta do Neres, não gosta do Tino... mas gosta muito do João Mário, portanto está tudo bem!

Harlem

Tinha gostado de algumas indicações anteriores, hoje foi muito mau em toda a linha

slbenfica_croft

É um menino autêntico.

Um projecto de projecto de jogador.