Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PGuarda1904

não é grande merda, mas infelizmente é o melhor que temos para ali agora.

S.L.B Stars

Se fosse bom não andaria a ser emprestado , não é nenhum puto com potencial que não tenha lugar na equipa de origem .

slbenfica_croft

É bem fraquinho.

Acabado de entrar e a ver jogar em vários lances.

Mestre

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 13:52- Está bem com o Toulouse: sai aos 50
- Jogo seguinte a extremo
- Jogo seguinte entra aos 90'
- Entra em França com o ambiente a escaldar ao intervalo
- Entra no dragão com o ambiente a escaldar ao intervalo

Isto sem contar com os jogos em que as outras amélias não lhe passavam a bola.

Se isto não foi a maior filha da putice que já vi um treinador do Benfica fazer a um jogador, já não sei nada!

Ao Ristic fez pior.
"o grimaldo sai e vais ter mais oportunidades, partes na linha da frente"
joga na 1ª parte da supertaça, onde a exibição foi mediocre, depois sai e nao volta a calçar para dar lugar ao pino dos 14 milhoes.

RodrigoVivo

Fez-me lembrar uma mistura de Escalona com Machairidis, mas secalhar fui eu que tive calafrios com a 2ª parte.

Ainda não consigo tirar grandes conclusões sobre o miudo, mas a gestão do treinador para com ele é vergonhosa

polivalente

Ate pode vir a ser um excelente jogador, mas é no futuro. É  o tal que mais de 90% aqui preferia ao em vez de um lateral esquerdo do tugão. Porquê? Apenas porque não era tuga nem jogava no tugão porque ve-lo jogar ninguem  tinha visto.

Pedro84

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Março de 2024, 14:28Se fosse bom não andaria a ser emprestado , não é nenhum puto com potencial que não tenha lugar na equipa de origem .

Exacto, é assim mesmo que se avalia a qualidade dum jogador

Boddicker

Eu até gostei da 2ª parte dadas as circustâncias

Espártaco

Entrou num contexto muito desfavorável.

Assim é difícil avaliar a qualidade e a margem de progressão do jogador.

BrunoP

Claro... Contra o Vizela e contra o Portimonense, com os jogos mais que resolvidos, não teve direito a jogar para ganhar entrosamento e confiança.

Contra o Porto e contra o Toulouse, com a equipa a precisar de reagir, depois do Morato ser completamente engolido naquele flanco, já faz sentido jogar um miúdo às feras.

Gestão fantástica.

Eu cá acho que ele tem qualidade, pode oferecer muito a atacar, apesar de precisar de trabalhar MUITO a componente defensiva. Mas parece-me que o potencial está lá.

watt338

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 16:29Entrou num contexto muito desfavorável.

Assim é difícil avaliar a qualidade e a margem de qualidade do jogador.

E pelo andar da carruagem só o iremos conseguir ver em mais contextos desfavoráveis. 

Houveram vários momentos em que o jogador poderia ter ganho minutos tranquilamente, em vez disso o Schmitiola cagou na cabeça dele vá se lá saber porquê.

Espártaco

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 16:30
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 16:29Entrou num contexto muito desfavorável.

Assim é difícil avaliar a qualidade e a margem de qualidade do jogador.

E pelo andar da carruagem só o iremos conseguir ver em mais contextos desfavoráveis. 

Houveram vários momentos em que o jogador poderia ter ganho minutos tranquilamente, em vez disso o Schmitiola cagou na cabeça dele vá se lá saber porquê.
Exactamente

Camisola_20

Não é pior que Morato na lateral em nada.

E mesmo que fosse igual, ganhava numa coisa, na capacidade de mexer o corpo para ser útil ali.

O Benfica tem problemas nas laterais há muitos anos porque quer. Há uma regra interna qualquer que decidiu que nunca se pode ter laterais aptos para a posição.

E isto não é por culpa dos nossos adversários. Ia nossos adversários estão dentro do próprio clube.

Sequel

Mais um que será queimado, quer tenha ou não qualidade, porque foi sempre lançado nos momentos mais ridículos.

RGouveia.SLB

Está verde, facto. E considero que o puto tem potencial.

Em todo o caso, devia ter sido lançado nos jogos caseiros teoricamente mais acessíveis para ganhar rodagem, minutos e confiança com vista a ajudar à sua evolução. Em vez de andar a ser lançado às feras em contextos deveras adversos como Toulouse e ontem, correndo o risco sério de queimar-se um jovem que como qualquer jogador da sua idade, encontra-se em processo evolutivo.