Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

player12

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 10:20
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2024, 03:23
Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 01:26Tem grandes limitações defensivas e de posicionamento sem bola tanto a defender como a atacar.

Vai precisar de ser trabalhado. O Grimaldo quando chegou também estava muito verdinho.

Prefiro o Álvaro lá a dar largura e profundidade como um lateral tem de dar que andar lá com o Morato ou ainda pior o Aursnes.

O pior é que não dá profundidade.

Na construção de jogo quando o nosso médio centro vem atrás buscar jogo, o Álvaro vai para a posição de MC ou de nr 10.
Ele mete-se no meio.

Mesmo com bola é raro ir para a linha.

Só o vi fazer bons movimentos nos primeiros 2 jogos, agora parece que está a desaprender.
Eu gosto do miúdo não é tão bom a defender como é atacar, mas acho que tem potencial é claro que precisa de indicações de um treinador e não de um destreinador, precisa de tempo para evoluir sendo titular em jogos mais acessíveis e ir entrando em jogos mais difíceis, acho que é um bom suplente, mas como não temos mais nenhum LE devido a estrutura incompetente temos de por o miúdo no assador. 

força Benfica

Que seja titular mais logo, também se não o é hoje...

nightcrowler

Tem que ser titular. Precisamos de atacar pela esquerda.

raio

Infelizmente parece que não vai dar em nada aqui.

Muitos já esperavam isto, depois da novela jurasek era imperativo um jogador com algum calo para a posição. Não bastasse a rábula de se ter dado 14M por jurasek quando havia Ristic, foi-se buscar um miúdo em formação para entrar no braseiro que está aceso na lateral esquerda. Havia razões suficientes para isto correr mal, mas na estrutura parece que ninguém previu tal coisa.

MrCobb

Citação de: raio em 10 de Março de 2024, 10:33Infelizmente parece que não vai dar em nada aqui.

Muitos já esperavam isto, depois da novela jurasek era imperativo um jogador com algum calo para a posição. Não bastasse a rábula de se ter dado 14M por jurasek quando havia Ristic, foi-se buscar um miúdo em formação para entrar no braseiro que está aceso na lateral esquerda. Havia razões suficientes para isto correr mal, mas na estrutura parece que ninguém previu tal coisa.
Pelo meio ainda foram buscar o Bernat. No papel era grande aquisição mas a estrutura esqueceu-se de verificar o estado do produto. Bananas

|OnE|

Não tens vida para lateral esquerdo...

... mas olha que a lateral direito.

;D ;D ;D ;D

SLBRulez

Tenho pena do miúdo, completamente queimado pelo treinador

20Nico Gaitan20

Ai está...novo defesa direito

Ahahah

Desculpem...mas já só dá para rir.

josel

LuisPortugal

Queimado, esturricado, cremado...

Para os menos atentos, prestem atenção a ele quando está nos aquecimentos (sempre a puxar pelos colegas e a incentivar depois de cada duelo) e também quando está em campo, para um puto de 20 anos que ainda está à espera de uma oportunidade ele demonstra personalidade e vontade para assumir o jogo, não tem medo da bola como outros que quando as coisas correm mal preferem esconderem-se do jogo.

É muito melhor opção que o Morato, este treinador infelizmente não tem coragem nem competência para ver o óbvio.

Ramiro Lopes

Gestão absolutamente patética.

Quem esteve no estádio confirma que quando acabou para o jogo seguiu directo para o balneário sem fazer o agradecimento com a restante equipa?

Il trattore

Tenho pena pelo miúdo. Isto é matar e enterrar um jogador, que alguem lá dentro o ajude.

MxPxFx

Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 10:24Este jogador está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)

Mas aqui, não se fartam de pedi-lo no onze.
Se ele desse garantias, como dava Grimaldo, jogaria.
O treinador não confia nele.
E o treinador tem motivos para isso, pois o espanhol está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)
sim porque o treinador tem-lhe dado óptimas condições para ganhar confiança e entrosar-se com os colegas, não me lixem...

este gajo é um miúdo, está a ser QUEIMADO à força todo pelo Schmerdite.

Innuendo

Mais um que poderá vir a ser bom...noutras paragens.

Sandman13

Ao contrário de muitos eu acredito neste puto, parece-me claramente que tem qualidade e sabe ler o jogo, está é no início de carreira e vem para nós a meio da época e ainda por cima a jogarmos mal como tudo, equipa insegura e isso passa para ele também mesmo assim para mim devia ser o titular e principalmente em jogos como este em casa (é incrível que em jogos em que estamos a levar na boca forte e feio o gajo joga mais tempo do que em jogos em que estamos a ganhar tranquilamente)