Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ShockWave

Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 09:33
Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2024, 09:32
Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 03:31Por 6M, tendo em conta a idade, acho uma boa aposta.

No entanto, terá de lutar pelo lugar com alguém mais completo e experiente.

Colocar Jurasek (minimizar perdas) e procurar uma solução.

assim de cabeça lembro me do pedraza do villareal, do de cuyper do brugge ou do sosa do ajax.

O gajo do Betis também parece boa opção, principalmente a custo zero.

ontem sofreu um bocado no jogo do sevilha, o lukebakio partiu lhe os rins umas quantas vezes

isaias

Que fique no plantel mas que não se lembrem de fazer dele a ÚNICA opção para toda a época.

Phils

Estamos a falar de 6 milhões de euros... porra.

Para um jogador que nem sequer estamos confiantes como alternativa esta época onde fomos ridiculos.

Mediano a atacar, medonho a defender, não vejo um aspeto no seu jogo que me faça pensar "nisso ele até pode ser util".

Se tivesse 18 anos até aceitava ele ainda estar muito muito verde, mas ja vai nos 21 e nunca se impôs num clube durante uma época.

Se é para ter uma alternativa que possa crescer, que venha o Spencer e compramos um verdadeiro LE para titular.

ruicouto10

O Rafael é que devia estar a ter os minutos deste..

30min à Benfica

Citação de: ruicouto10 em 29 de Abril de 2024, 09:47O Rafael é que devia estar a ter os minutos deste..

Então pois claro. ahah

Onde é que o Rafael é melhor que o Carreras?

A jogar bilhar?

ruicouto10

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Abril de 2024, 09:49
Citação de: ruicouto10 em 29 de Abril de 2024, 09:47O Rafael é que devia estar a ter os minutos deste..

Então pois claro. ahah

A jogar bilhar?

mas não é melhor porquê?!?!

já o viste a jogar em contexto equipa A?!?!

30min à Benfica

Citação de: ruicouto10 em 29 de Abril de 2024, 09:50

Então pois claro. ahah

A jogar bilhar?

mas não é melhor porquê?!?!

já o viste a jogar em contexto equipa A?!?!

Já o vi a jogar na equipa B e na seleção sub-21 e sinceramente não o vejo superior ao espanhol.

Mas é a minha modesta opinião.

cernache1

Citação de: Davidslb04 em 29 de Abril de 2024, 09:40Acho que devia ficar, quando joga tem demostrado qualidade. tem 21 anos bem enquadrado pode-se ter aqui um defesa esquerdo para muitos anos. A questão é se o treinador ficar.

Cabeça no sítio e bem rodeado. Muito maduro para a idade que tem.

Tens razão, a questão é o Schmidt ficar ou não.

Fenómeno

Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:46Estamos a falar de 6 milhões de euros... porra.

Para um jogador que nem sequer estamos confiantes como alternativa esta época onde fomos ridiculos.

Mediano a atacar, medonho a defender, não vejo um aspeto no seu jogo que me faça pensar "nisso ele até pode ser util".

Se tivesse 18 anos até aceitava ele ainda estar muito muito verde, mas ja vai nos 21 e nunca se impôs num clube durante uma época.

Se é para ter uma alternativa que possa crescer, que venha o Spencer e compramos um verdadeiro LE para titular.
6 milhões neste mercado inflacionado são trocos.

Bethoven

Então pois claro. ahah

A jogar bilhar?

Lá está a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa.

Os últimos 2 titulos que ganhamos um do grande motivo foi o lançamento de jovens do Seixal e como aposta a jogarem mesmo!

Este ano nada....

E não me venham com falta de qualidade, uma equipa todo o ano sem laterais, com um único médio defensivo podia muito bem ter lançado para ser afirmação alguns jovens.

O Rafael poderia ser um deles.

Phils

Citação de: Fenómeno em 29 de Abril de 2024, 09:58
Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:46Estamos a falar de 6 milhões de euros... porra.

6 milhões neste mercado inflacionado são trocos.
Discordo, 6 milhões não são trocos quando temos alguma visibilidade sobre o que vale o jogador.

Se valesse 6 milhões, mostrava mais qualidade até no pouco tempo que teve...

Nenad25

Apenas uma correcção, Carreras afirmou-se no Preston. É o Championship, vale o que vale, mas o Ronaldo Nazário desta época do futebol português veio de lá.

A questão é o  que valem 6 milhões nos dias de hoje. Quanto vale um Costinha do Rio Ave? Ou um Rodrigo Gomes? Ou até aquele manco do Boavista no qual estivemos interessados? Provavelmente 6M ou até mais!

Hoje em dia é quase um milagre conseguir um bom jogador, feito, por 6 M. A não ser que estejam apenas com 1 ano de contrato.

Phils

Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 10:46

Apenas uma correcção, Carreras afirmou-se no Preston. É o Championship, vale o que vale, mas o Ronaldo Nazário desta época do futebol português veio de lá.

A questão é o  que valem 6 milhões nos dias de hoje. Quanto vale um Costinha do Rio Ave? Ou um Rodrigo Gomes? Ou até aquele manco do Boavista no qual estivemos interessados? Provavelmente 6M ou até mais!

Hoje em dia é quase um milagre conseguir um bom jogador, feito, por 6 M. A não ser que estejam apenas com 1 ano de contrato.
Concordo, agora o Gyökeres no Coventry era visto como um dos melhores jogadores do Championship o ano passado. E até acho que é um mercado que devemos ter em consideração porque existem muitos jogadores escondidos no Bifão II.

Agora discordo que jogadores de qualidade superior ao Carreras sejam todos de 6M€ para cima. Por dois motivos :

- Acho o Alvaro bem fraco
- Acho que 6M€ é um valor ja alto para um lateral que pouco mostrou.

O Tiago Santos para LD tinha mostrado bem mais no Estoril e foi por 6.5M€ para o Lille. Era uma compra de grande qualidade (e bem sei que tentamos).

E o problema é mesmo dar isso para um substituto quando não temos um titular ainda na calha :(

jp23

Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:17
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2024, 07:45https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alvaro-carreras-certo-no-plantel-do-benfica-202425?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Então é aqui que fazemos o adeus ao João Neves.

Quanto é que vamos queimar neste Carreras?

Não mostrou nadinha no tempo de jogo que teve. Oxala esteja errado mas é mais um cepo para as laterais onde neste momento temos o Bah que é um part-time.

Esteve aqui 6 meses, o treinador não confia nele, mostrou pouco ou nada nos minutos que teve para mostrar-se

Compramos porque abate parte da compra do Neves pelo United, e assim se enganam os tolos.

Claro. Não são à toa as recentes notícias, caso contrário nunca ficaria, nem tinha sequer cá tinha vindo parar.

lancadordedois

Citação de: jp23 em 29 de Abril de 2024, 11:37
Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:17
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2024, 07:45https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alvaro-carreras-certo-no-plantel-do-benfica-202425?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Então é aqui que fazemos o adeus ao João Neves.

Quanto é que vamos queimar neste Carreras?

Não mostrou nadinha no tempo de jogo que teve. Oxala esteja errado mas é mais um cepo para as laterais onde neste momento temos o Bah que é um part-time.

Esteve aqui 6 meses, o treinador não confia nele, mostrou pouco ou nada nos minutos que teve para mostrar-se

Compramos porque abate parte da compra do Neves pelo United, e assim se enganam os tolos.

Claro. Não são à toa as recentes notícias, caso contrário nunca ficaria, nem tinha sequer cá tinha vindo parar.

O mesmo treinador que tem tido imenso credito e tem avaliado tudo muito bem , principalmente treinos e opçoes tacticas , o mesmo que anda a foder o balneario ha epoca e meia lol

O melhor que o Carreras pode fazer é procurar outra equipa onde possa ser titular , alguma que va no minimo a conference league , com a qualidade que tem rapidamente escala para algo melhor
Ele que saia que temos a casa a arder...