Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_51160

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 15:19
Citação de: joaom86 em 29 de Abril de 2024, 15:18
Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 10:46
Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:46Estamos a falar de 6 milhões de euros... porra.

Para um jogador que nem sequer estamos confiantes como alternativa esta época onde fomos ridiculos.

Mediano a atacar, medonho a defender, não vejo um aspeto no seu jogo que me faça pensar "nisso ele até pode ser util".

Se tivesse 18 anos até aceitava ele ainda estar muito muito verde, mas ja vai nos 21 e nunca se impôs num clube durante uma época.

Se é para ter uma alternativa que possa crescer, que venha o Spencer e compramos um verdadeiro LE para titular.

Apenas uma correcção, Carreras afirmou-se no Preston. É o Championship, vale o que vale, mas o Ronaldo Nazário desta época do futebol português veio de lá.

A questão é o  que valem 6 milhões nos dias de hoje. Quanto vale um Costinha do Rio Ave? Ou um Rodrigo Gomes? Ou até aquele manco do Boavista no qual estivemos interessados? Provavelmente 6M ou até mais!

Hoje em dia é quase um milagre conseguir um bom jogador, feito, por 6 M. A não ser que estejam apenas com 1 ano de contrato.

Ainda acho que esses 6M

têm um desconto no João Neves envolvido...

tomara que esteja enganado

espero que nao saia, mas tenho ainda mais pena se o Neves se for meter no MU
O novo dono do MU está a refazer a estrutura de futebol, com gente do melhorzinho que há em cada área. Vamos ver que treinador escolhem para o projecto. E que jogadores conseguem contratar. Também preferia ver o João Neves mais 2 anos no Benfica, mas quando há Jorge Mendes pelo meio, o dinheiro tem que circular...

Tellmo

Gosto imenso dele.

Se melhorar defensivamente temos jogador de qualidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red79 em 29 de Abril de 2024, 16:32
Citação de: Phils em 29 de Abril de 2024, 09:46Estamos a falar de 6 milhões de euros... porra.

Para um jogador que nem sequer estamos confiantes como alternativa esta época onde fomos ridiculos.

Mediano a atacar, medonho a defender, não vejo um aspeto no seu jogo que me faça pensar "nisso ele até pode ser util".

Se tivesse 18 anos até aceitava ele ainda estar muito muito verde, mas ja vai nos 21 e nunca se impôs num clube durante uma época.

Se é para ter uma alternativa que possa crescer, que venha o Spencer e compramos um verdadeiro LE para titular.

Apenas uma correcção, Carreras afirmou-se no Preston. É o Championship, vale o que vale, mas o Ronaldo Nazário desta época do futebol português veio de lá.

A questão é o  que valem 6 milhões nos dias de hoje. Quanto vale um Costinha do Rio Ave? Ou um Rodrigo Gomes? Ou até aquele manco do Boavista no qual estivemos interessados? Provavelmente 6M ou até mais!

Hoje em dia é quase um milagre conseguir um bom jogador, feito, por 6 M. A não ser que estejam apenas com 1 ano de contrato.

Ainda acho que esses 6M

O novo dono do MU está a refazer a estrutura de futebol, com gente do melhorzinho que há em cada área. Vamos ver que treinador escolhem para o projecto. E que jogadores conseguem contratar. Também preferia ver o João Neves mais 2 anos no Benfica, mas quando há Jorge Mendes pelo meio, o dinheiro tem que circular...

Mas qual Jorge Mendes???

É a a merda da direção do Benfica!

Sempre a atirar areia aos olhos, fdx!

sbremoved_51160

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: Red79 em 29 de Abril de 2024, 16:32

Ainda acho que esses 6M

Mas qual Jorge Mendes???

É a a merda da direção do Benfica!

Sempre a atirar areia aos olhos, fdx!
Obviamente, ninguém obriga a direcção do Benfica a vender um determinado jogador. Mas, cedem a muitas pressões, entre elas as do Jorge Mendes. E vendem sempre à mínima oportunidade. No entanto, referia-me em concreto às informações que foram circulando nos últimos 2 dias a partir de uma "notícia" do Mirror, em que davam alguns detalhes de uma reunião entre JM e o novo dono do MU. Nessa "notícia", que não é novidade, voltam a referir o suposto interesse no miúdo.
https://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/sir-jim-ratcliffe-meets-super-32686231
Por isso, não é atirar areia para os olhos, claro que a maior responsabilidade está do lado desta direcção, sim. Mas, também é o empresário a fazer o papel dele. E, nesta altura, até deve ser o negócio com maior potencial que tem entre mãos.

maxi04

Gostei novamente com o Braga.

Phils

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 15:16

Lateral esquerdo deve ser a posição mais difícil de preencher com qualidade em qualquer plantel.

E vais ver por quantos milhões vão ser vendidos jogadores como o Adrien Truffert ou o Rayan Aït-Nouri.
O Aït-Nouri tem experiencia na PL e afirmou-se pelos Wolves, sendo uma promessa do futebol há anos.

O Truffert deve ter à volta de 80 jogos de Ligue 1 na boa.

Deviamos estar atentos a jugadores como De Cuyper, Bjorn Meijer, Gijs Smal, Douglas Santos ou oportunidades de mercado, porque não um Reguilón (não gosto assim tanto), um Bensebaïni que não se afirmou completamente no Dortmund ou um Borna Sosa.

Tudo boas opções que me deixavam mais seguros que um Carreras...

mojo_j0jo

Se o Roger for para ficar, não compreendo a contratação dele.

Se para a época que vem começamos com o Aursnes a titular e este no banco, é uma vergonha do crlh

maior que portugal

6M€? Comprava já.
Tem potencial, com algumas debilidades óbvias, mas tem tudo para crescer. Eu ficaria com ele.
O Grimaldo quando chegou também era o que era...

Zoran

Acho que é fraquito o Carreras, fisicamente frágil, fraco a defender, bom pé esquerdo e cumpre na parte ofensiva.
Mas olha se para ele e nota se uma verdura enorme, para suplente é curto apesar do potencial. Para titular é mais um erro na minha opinião.

Pablito13

Citação de: Zoran em 29 de Abril de 2024, 23:01Acho que é fraquito o Carreras, fisicamente frágil, fraco a defender, bom pé esquerdo e cumpre na parte ofensiva.
Mas olha se para ele e nota se uma verdura enorme, para suplente é curto apesar do potencial. Para titular é mais um erro na minha opinião.

Para segunda opção não é curto. É o ideal e para ir crescendo na sombra de um titular, um jogador feito.

Frusciante

Citação de: Zoran em 29 de Abril de 2024, 23:01Acho que é fraquito o Carreras, fisicamente frágil, fraco a defender, bom pé esquerdo e cumpre na parte ofensiva.

Fisicamente o quê ???

A melhor característica dele é a sua fisicalidade... É razoavelmente rápido, alto, entroncado e com capacidade de choque.

Tem um excelente equilibrio entre robustez e rapidez/agilidade.

Para mim a compra por 6M é um no brainer. O erro nunca seria a sua compra, o erro foi nao ter tido o triplo dos minutos que teve.

É um jogador feito ? Logicamente que não, mas está a caminhar para lá e tem um potencial excelente.

Laterais esquerdos da idade dele e com o nível que ele já tem valem bem mais do que 6M. É uma borla.

BlankFile

Por 6M é um no brainer.

Tem aspectos a melhorar, mas o potencial é gigante.

ivanslb1990

para mim é mais nao tem brain .. não sei mas aquelas movimentações na defesa e aqueles tempos de salto em modo infantil deixa me de pé atras , mas espero que esteja errado