Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

elpayaso10

Escalona Pesaresi Rojas Carreras... todos péssimos

tomaz

Citação de: nikas em 06 de Maio de 2024, 15:14
Citação de: Tiago1982 em 06 de Maio de 2024, 14:32A questão é que hoje em dia duvido que o Benfica consiga um lateral esquerdo do campeonato português por menos de 5 a 6 Milhões.

Obviamente necessitamos de um lateral esquerdo titular.

Assim como a estrutura tem de decidir o que faz com o Jurasek.


Se o Maior clube do Pais não consegue ir buscar um Leonardo Lelo a um Casa Pia que nem estádio tem...
Não vão porque não querem.

Mas uma coisa é certa para estar a esbanjar aos 15K em Juraseks e Carreras mais vale ficar com os miúdos da B. Podem ser maus mas ao menos sentem o clube.

O menos mau é o Jurasek. Teve poucas oportunidades e foi logo corrido. Outros há que jogaram muito mais e bem pior. Esteve mal quando jogou, certo, mas está longe de ser o único. Quando até um Neres já pouco joga.. o Benfica está um caos, do presidente ao treinador

Moreno82

Pode ter algum potencial, mas para suplente e ver evolução. Mas o scouting do clube cansa, não gostam de gajos com capacidade física mais forte e hoje em dia vale tanto como técnica ou até mais, farto de contratarem projectos de jogadores!

slbenfica_croft

A forma como coloca os apoios em diversas abordagens, com e sem bola, é uma total aberração.

O tipo de coisa que não é expectável se ver num jogador com escola.

BrunoCZ


Olá queridos amigos(as) benfiquistas!

Partilho aqui um link / site, e um flyer, duma campanha de angariação de fundos que abri.
Espero não abrir mais nenhuma.
Os objetivos da campanha, estão lá todos bem explicados e fundamentados.

Assim, com a máxima humidade, queria pedir-vos que a divulguem como acharem melhor.
Independentemente de também poderem ou não contribuir, já vos estarei grato, só pelo facto terem dispensado um pouco do vosso tempo para com esta minha publicação.

Estarei disponível para todo e qualquer esclarecimento adicional que queiram obter, mas apenas e só, por mensagem privada (MP do Fórum, Messenger, WhatsApp, SMS), e via chamada telefónica, e claro de forma pessoal, caso seja possível!

Ahh, e seguindo sugestões de alguns foristas amigos, informo que já publicitei a campanha nas minhas redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/brunocruz602 e Instagram: https://www.instagram.com/brunocruz602/


A todos... Um muito obrigado pela vossa atenção.
Um abraço.
Ass: Bruno Cruz.

Eis aqui o link / site: https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Moreno82 em 06 de Maio de 2024, 22:59Pode ter algum potencial, mas para suplente e ver evolução. Mas o scouting do clube cansa, não gostam de gajos com capacidade física mais forte e hoje em dia vale tanto como técnica ou até mais, farto de contratarem projectos de jogadores!
Ganhar não é importante,
Importante é comprar projetos de jogadores que possam vir a dar €€€€

Paulo Fonseca

O Carreras precisa de aulas de sapateado ou ser emprestado ao Al Hilal do Jorge Jesus, duma forma ou de outra, aprende a colocar os apoios no sítio certo.

player12

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Maio de 2024, 03:04
Citação de: Moreno82 em 06 de Maio de 2024, 22:59Pode ter algum potencial, mas para suplente e ver evolução. Mas o scouting do clube cansa, não gostam de gajos com capacidade física mais forte e hoje em dia vale tanto como técnica ou até mais, farto de contratarem projectos de jogadores!
Ganhar não é importante,
Importante é comprar projetos de jogadores que possam vir a dar €€€€
Pois, esse é um dos problemas, como é que queremos ganhar se não compramos titulares, compramos projectos.

TotoSalvio

O nível do atual Benfica está apresentado quando este jogador ao que parece vai ficar.. Jogador fraquíssimo do meio campo para trás que perde a noção total do seu posicionamento quando não tem a bola..

omgjh

Acho que é dinheiro deitado para a rua. Jogador fraco para o plantel do Benfica. Não gostava que ficasse. Até aqui se vê a limitação do presidente.

Vulcan

Entulho.
Como ele há meia dúzia nos pequenos do tugão.

Red skin

já defendi a sua manutenção, mas agora defendo que n se deve gastar nada nele e em qq outro jogador... fartinho de compras por catálogo. Devem primeiro demitir o departamento de futebol (esperemos que a reboque da queda de direção), trazer uma nova equipa de deixar as decisões para os novos... pq os velhos é cada tiro cada melro

30min à Benfica

Lol já nem sei.

Depois do que vi em Famalicão, nem sei.

Mas agora todos parecem cepos.

Lellominsk

Estou farto de dizer ... não acredito que na formação inteira dos 17 para a frente não temos um gajo melhor que este. Estamos MUITO MAL!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 10:40Estou farto de dizer ... não acredito que na formação inteira dos 17 para a frente não temos um gajo melhor que este. Estamos MUITO MAL!!!

Defesa esquerdo é a posição mais deficitária do futebol mundial. Não é um problema exclusivo da nossa formação. City anda com um central que custou 90M a LE.

Carreras tem potencial, mas ainda está muito verde para ser opção recorrente no Benfica.