Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Woland

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 13:18Para crescer na sombra de Aursnes e Morato não é má contratação.

O treinador privilegia jogadores polivalentes nas laterais e Carreras é lateral esquerdo de raiz. A direção terá de avaliar, junto com o treinador, se deve ou não exercer a opção de compra.

Existem outros jogadores a despontar prontos a desempenhar a posição, como Tomás Araújo.

Eu acho que o Carreras pode vingar a jogar a médio-interior direito, a crescer na sombra do João Mário ou do Di Maria.

Paulo Fonseca

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 23:43
Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 13:18Para crescer na sombra de Aursnes e Morato não é má contratação.

O treinador privilegia jogadores polivalentes nas laterais e Carreras é lateral esquerdo de raiz. A direção terá de avaliar, junto com o treinador, se deve ou não exercer a opção de compra.

Existem outros jogadores a despontar prontos a desempenhar a posição, como Tomás Araújo.

Eu acho que o Carreras pode vingar a jogar a médio-interior direito, a crescer na sombra do João Mário ou do Di Maria.
Teremos de aguardar pela pré temporada e analisar que outras adaptações terá Roger Schmidt em mente. 🤣

Essa do Carreras não é mal pensada.

Lellominsk

Se fosse bom tinha ficado no plantel medonho do utd.

JM21

Com bola, dá muitas soluções à equipa. Sem bola, tem muito para crescer.

Se a ideia for a de crescer na sombra de um lateral-esquerdo de qualidade, por mim, continuava.

Red Bullet

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 12:34Com bola, dá muitas soluções à equipa. Sem bola, tem muito para crescer.

Se a ideia for a de crescer na sombra de um lateral-esquerdo de qualidade, por mim, continuava.

Se o outro espanhol q contratamos n tivesse vindo a Portugal só para fazer "spa" até seria inteligente vê-lo a crescer na sombra deste.

Cosme Damião SLB

Siga para a contratação do quarto lateral esquerdo em menos de um ano... lá para a sexta ou sétima tentativa lá acertam.

klik

ele tem tudo para vingar.. especialmente ficando já com estes meses de adaptação. Tem jogo de posse, e é alto.. o que é algo que não temos tido nestas posições..

Dando a hipótese de no futuro formar uma linha de 4 atras com 4 jogadores "altos".. especialmente num futuro sem Otamendi( já era hora.. sofremos imenso ao nível de costas defensiva por causa dele.. não tem velocidade).

cernache1

Dá sinais de muita falta de maturidade fora de campo.

Preocupante para este nível competitivo.

fpie

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2024, 17:08Dá sinais de muita falta de maturidade fora de campo.

fora de campo? o que é que ele fez?

zefo

Ainda está verde como o Grimaldo estava. Mas é o melhor que podemos fazer com 6M

cernache1

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 17:28
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2024, 17:08Dá sinais de muita falta de maturidade fora de campo.

fora de campo? o que é que ele fez?

Gestão da vida dele. Pouca estabilidade.

Muito verdinho nesse aspecto também.

cernache1

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2024, 19:27Ainda está verde como o Grimaldo estava. Mas é o melhor que podemos fazer com 6M

Sem dúvida.

Jeremy

player12

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2024, 21:39Fica?
Parece que sim, lá vamos nós torrar mais 6M€ por um gajo que não sabe defender nem atacar.

BENFIKA

A ficar vamos lá ver se é para ser aposta ou se vai ser um dos 10 laterais da próxima época que não vai jogar  :crazy2: