Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

Flirt4ever


HoMiCiDaL

boa noticia

penso que se continuar a evoluir vai ser craque.

Chelas

Actualmente para alternativa aceito

Avante

A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

DACOSTA97

Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

cwally

Venha a areia para os olhos dos adeptos...

sergio19azb

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.
O Malheiro custava 4 ou 5M portanto o Carreras foi "barato". Acho 6 um preço justo.

IMPERIUM69

oxalá o tempo me venha contrariar, mas sinceramente acho que foi dinheiro deitado ao lixo.

Avante

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Says you...

tiago1991

Se vai ficar o peseiro alemão porque raio contratamos um jogador que pouco contava?

isaias

Citação de: IMPERIUM69 em 23 de Maio de 2024, 16:28oxalá o tempo me venha contrariar, mas sinceramente acho que foi dinheiro deitado ao lixo.

Oxalá não julguem que tem condições de ser titular no imediato e oxalá que, por isso, não contratem um outro lateral esquerdo para ser mero suplente deste e, por vias disso, oxalá não passemos a época com o Aursnes naquela posição.

Agora um pouco mais a sério: estão a contratar um lateral esquerdo que não foi capaz de ganhar a posição a um médio adaptado. Ainda para mais mantendo um treinador para quem não era propriamente uma aposta.

Avante

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Nuno Santos, Matheus Reis, Wendel, Borja, Ricardo Mangas, Francisco Moura...

Sabes que tem em comum? São melhores que Carerras, são mais ou menos titulares e custaram menos que Carerras...

Mas a malta acha bem esbanjar 6 milhões por um suplente.

E só me foquei no Tugão onde os LE não são fora de series...

Scouting do caraças!

Bailey

Vou avaliar se é boa contratação ou não dependendo de quem/se vem para lhe fazer concorrência

30min à Benfica

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 17:03Vou avaliar se é boa contratação ou não dependendo de quem/se vem para lhe fazer concorrência

É mais isso.

Ainda vai ser o Aursnes a fazer-lhe companhia  ;D  ;D

Bailey

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 17:03Vou avaliar se é boa contratação ou não dependendo de quem/se vem para lhe fazer concorrência

É mais isso.

Ainda vai ser o Aursnes a fazer-lhe companhia  ;D  ;D
Se for isso como creio que vai ser , vai ser uma merda