Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

ZilluX

Era importante saber as cláusulas do contrato com o MU. Qual o valor pelo qual o MU o pode resgatar?

dinaman

Por 6M foi um bom negócio. Agora, não me parece pronto para ser titular portanto livrem-se de ficar com ele e Jurasek para acabar o Aurnes outra vez a tapar buracos.

Red79

Só falta saber se são mesmo 6 milhões, percentagens, etc.

RaGaZzO_RuY

Já sabemos quem é o suplente para a próxima época. Agora, quem vamos contratar para titular?

mackinne

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Maio de 2024, 21:26Já sabemos quem é o suplente para a próxima época. Agora, quem vamos contratar para titular?

Adoro pessoas optimistas.

Diavolo Rosso

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Maio de 2024, 21:26Já sabemos quem é o suplente para a próxima época. Agora, quem vamos contratar para titular?
Aursnes...

Primeiras semanas da pré época, "Carreras impressiona e trava ida ao mercado"...

Enterra nas primeiras 2/3 jornadas e eis que assume a posição o Aursnes...

Em Janeiro está emprestado a um Elche desta vida porque ainda tem que crescer.

Alento

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Maio de 2024, 21:26Já sabemos quem é o suplente para a próxima época. Agora, quem vamos contratar para titular?
Sabes muito tu 😅

Keiroxes

Tao previsível, mais uma negociata sem nexo nenhum, ainda pra mais continuando o Roger no Benfica, tá tudo maluco só pode, tenho pena do Aursnes

zezespecial

Mais 6M deitados ao lixo para o Aursnes andar a tapar buracos uma época inteira, invés de jogar onde faz a diferença...

Tapion

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 20:35Era importante saber as cláusulas do contrato com o MU. Qual o valor pelo qual o MU o pode resgatar?

O Fabrizio falou numa clausula de recompra mas eu aconselho a esperarmos por esclarecimentos.

Parece-me que o que foi acordado é um direito preferencia.

Sousa_slb

mais valia guardarem os 6 milhoes e juntar mais uns milhoes e comprarem um defesa de jeito para titular.
para ser um a fazer numero como é o carreras mas valia estar quieto

zezespecial

É sobretudo por isto que temos que ser "um clube vendedor", para conseguir resistir às montanhas de dinheiro que se queimam à toa. Entre estar o Carreras no plantel principal ou o Rafael Rodrigues, desportivamente não vejo qualquer diferença, financeiramente seria a decisão mais sensata!

player12

Gastar 6M€ nisto para depois ser comido por Pumas do Famalicão é incompetência a mais.

ZilluX

Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 20:35Era importante saber as cláusulas do contrato com o MU. Qual o valor pelo qual o MU o pode resgatar?

O Fabrizio falou numa clausula de recompra mas eu aconselho a esperarmos por esclarecimentos.

Parece-me que o que foi acordado é um direito preferencia.

Do que me lembro, o Fabrizio falou em ambos. O MU tem clausula de recompra e tambem tem clausula de preferencia caso algum outro clube faca uma proposta.

Gostava muito de saber o valor da clausula de recompra. Se for, por exemplo, 12M (o dobro) mais vale estar quieto. Nao somos barriga de aluguer!

MrCobb

Lá vamos enterrar a época nesta posição como fizemos nesta última.
Quando acabar lá o Fred não se queixam, afinal o Ruie percebe de bola e deu tudo ao "Chaimite".
Livro 2 da bíblia segundo LFV, capítulo 1: como sabotar o trabalho dos outros.