Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

Marin

Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 20:19Em relação à contratação:

Eu preferia gastar mais dinheiro em alguém para titular (tipo o De Cuyper, sei lá) e buscar alguém a custo 0 para suplente (Gijs Smal, por exemplo), mas se o Carreras for para suplente não me oponho, ainda para mais por 6 milhões de euros.

Espero é que tragam alguém para titular, mas conhecendo a estrumetura...
Gijs Smal a custo 0 seria perfeito.

Gloriosa Tradição

Não acredito que a ideia passe por ser titular no curto prazo, a pouca utilização que teve desde que chegou mostra que ainda não convenceu o treinador.

Apesar de achar que pode acrescentar ofensivamente, as lacunas a nível defensivo são ainda notórias. A questão de, por vezes, falhar o timming de salto é exemplo disso.

Posto isto, se for também contratado um defesa-esquerdo para jogar a titular, e por 6M€, parece-me um bom negócio.

MxPxFx

gosto mesmo do puto, acho que tem potencial mas precisa de ser bem trabalho, infelizmente não sei se será com este pino alemão ao leme.

jp23

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: jp23 em 26 de Maio de 2024, 20:20Admito algumas qualidades interessantes como a capacidade física e o controlo de bola mas não tenho grandes esperanças. Não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

Ainda está muito verde. Acho que é mais um negócio daqueles em que se der dá, se não der, são só 6M.

Espero sinceramente que acertem com o titular.

jp23

Citação de: Marin em 27 de Maio de 2024, 04:36
Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 20:19Em relação à contratação:

Eu preferia gastar mais dinheiro em alguém para titular (tipo o De Cuyper, sei lá) e buscar alguém a custo 0 para suplente (Gijs Smal, por exemplo), mas se o Carreras for para suplente não me oponho, ainda para mais por 6 milhões de euros.

Espero é que tragam alguém para titular, mas conhecendo a estrumetura...
Gijs Smal a custo 0 seria perfeito.


Claro que seria, depois vão buscar um Zaidu e fodem-nos outra vez.

CreedBratton

Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

ShorBraga

Citação de: MxPxFx em 27 de Maio de 2024, 05:49gosto mesmo do puto, acho que tem potencial mas precisa de ser bem trabalho, infelizmente não sei se será com este pino alemão ao leme.

Vinha dizer o mesmo. Neste caso é mais preocupante a incapacidade da equipa técnica em fazer os jogadores evoluir que a qualidade do miúdo.

Thorondor

Citação de: jp23 em 27 de Maio de 2024, 06:56
Citação de: Marin em 27 de Maio de 2024, 04:36
Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 20:19Em relação à contratação:

Eu preferia gastar mais dinheiro em alguém para titular (tipo o De Cuyper, sei lá) e buscar alguém a custo 0 para suplente (Gijs Smal, por exemplo), mas se o Carreras for para suplente não me oponho, ainda para mais por 6 milhões de euros.

Espero é que tragam alguém para titular, mas conhecendo a estrumetura...
Gijs Smal a custo 0 seria perfeito.


Claro que seria, depois vão buscar um Zaidu e fodem-nos outra vez.

Não era  essa a reflexão que se deveria fazer aqui. A reflexão é como é que Zaidus resultam noutras paragens e  aqui até o Roberto Carlos no seu prime teria defeitos. O problema não estará acima?

Fenómeno

6M não é nada sabendo que o Benfica vende jovens da formação por muito mais.

Shoky

Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 08:47Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

O Grimaldo pegou logo de estaca nos primeiros 6 meses. Teve de ser titular na última jornada do campeonato e na final da Taça da Liga por indisponibilidade do Eliseu e esteve a grande nível com o Nico Gaitán.

O Carreras mostrou 0. Buraco a defender, mole a atacar. Pézinho esquerdo não é tudo. Para mim, 6 milhões directamente para o balde do lixo. Preferia canalizar este dinheiro para um lateral esquerdo a sério, em condições, que chegasse e se impusesse.

Assim, acabará a jogar o Aursnes.

Limentaen

Não está ao nível do Grimaldo, quando este chegou ao Benfica, mas tem potencial para ser um bom lateral, infelizmente para ele não tem um jogador que seja titular para que possa crescer na sombra, como Grimaldo teve Eliseu

Billy the Kid


Bedsy


Jamal

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:29
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2024, 23:27O Benfica precisa de jogadores experientes no setor defensivo.
Não é o caso.
a começar na baliza. Falta um Júlio César Soares Espíndola

Infelizmente para o doutor ruie parece que está tudo bem nesse lugar.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 08:47Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

O Grimaldo pegou logo de estaca nos primeiros 6 meses. Teve de ser titular na última jornada do campeonato e na final da Taça da Liga por indisponibilidade do Eliseu e esteve a grande nível com o Nico Gaitán.

O Carreras mostrou 0. Buraco a defender, mole a atacar. Pézinho esquerdo não é tudo. Para mim, 6 milhões directamente para o balde do lixo. Preferia canalizar este dinheiro para um lateral esquerdo a sério, em condições, que chegasse e se impusesse.

Assim, acabará a jogar o Aursnes.

Grimaldo sempre foi um buraco a defender.

Safou-se na nossa ultima época pq tinha de mostrar serviço para alguem lhe pegar.