Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 22 jogos (1207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (459 minutos), 0 golos

Iron Mask

Tá a ficar cavalão.

Seria um lateral do agrado do JJ há 10 anos atrás.

Lellominsk

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2024, 00:35
Citação de: Lellominsk em 18 de Agosto de 2024, 00:24Extremo Esquerdo

Esse é o Beste. A ala esquerda devia ser Carreras e Beste.

Ainda não consigo tirar qualidades e dedeitos ao Beste. Mas o Carreras anda muito perdido para lateral 🤔

klik

tem estado a bom nível desde o inicio da pre temporada... só um cego não vê e continua a embirrar mas pronto.

Além do mais tem estado muito assertivo nos cruzamentos... não só nos tensos.. para zonas entre o defesa e GK.. como os vários que coloca para zonas do pênalti.

Felixwraith

Carreras e Beste sao dois jogadores "OK" cuja competitividade pelo lugar os podem transcender em algo mais, existindo pura meritocracia.

O Carreras tem ficado para segundo plano, mas sempre que entra, melhora.

Continuar a investir no miudo.

Rei

É um miúdo com grande margem de progressão e tenho notado a sua evolução, no estádio percebe-se que está muito mais à vontade com bola e defensivamente também está mais competente, quando cá chegou deixava muito espaço nas suas costas. Acho que se vai fazer.


frigas75

Tem uma qualidade que poucos jogadores do actual plantel tem; "Cojones" em assumir...quando a coisa está negra.

blueviper

É o nosso melhor DE, o Beste tem um associativismo que fica no olho mas defensivamente o Carreras está noutro patamar, melhorou a sua tomada de decisão, e agora tem de ser um pouco mais inteligente no 1vs1, não tenham dúvidas tem bastante potencial.

zefo

Sempre mereceu a titularidade esta época. Agora é aproveitar. O Beste quando voltar nem cheira

Red Bullet

Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2024, 20:18Sempre mereceu a titularidade esta época. Agora é aproveitar. O Beste quando voltar nem cheira

Estás-te a esquecer q tens o trolha alemão sentado no banco.

Flirt4ever

Tanta gente com vergonha ou dificuldades em admitir que tem jogado bem... não percebo. Sempre a procurar errozinhos para poder espetar a banalidade do "está verde".....


Foi o melhor da pré-época, merecia ter sido o titular e será agora o titular e irá continuar a dar excelente resposta ofensiva.

Tem um ponto que apenas o Kokçu tinha, que é o constante procurar de fazer passes para a FRENTE!!! SEMPRE. O resto dos jogadores apenas quer fazer passes para o lado para não ficar na estatística que perdeu a bola....


Para mim é Titular indiscutível. Ponto.

klik


zelton

Tem excelente nível de passe longo.
Gosto mais de jogo pra jogo.

Enganei-me. Poderá tornar-se um muito bom lateral.

mojo_j0jo

Tem que fazer um corte de cabelo à homem senão ninguém o vai levar a sério

Puches

Citação de: frigas75 em 18 de Agosto de 2024, 19:16Tem uma qualidade que poucos jogadores do actual plantel tem; "Cojones" em assumir...quando a coisa está negra.
Sem dúvida. Tem uma atitude de líder.