Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cmarg1971

Nesta coisa do mercado de inverno, já vem um pouco tarde para "reforçar" a equipa para a taça da liga. Para o resto da temporada vem bem a tempo para ser muito útil em todas as competições.

Darkboy

Os anos de contrato são irrelevantes. O Trubin também tinha 1 ano de contrato (2024) e ou o íamos buscar naquela altura ou nunca mais o víamos.

André Sousa

Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 13:17Pode não ser uma opinião popular, mas eu ficava com os 2 no plantel e recambiava o Bernat,

O erro está feito, o dinheiro está gasto, pelo menos a bem ou a mal é nosso jogador,

enquanto o Bernat não é, e ninguém sabe exactamente o que se passa com ele ou se irá estar apto a entrar na ficha de jogo no futuro,

A questão é que o Bernat, em condições normais, é a melhor opção para o imediato, e neste momento é o que precisamos.

O Jurasék tenho dúvidas que algum dia se revele suficiente para o que quer que seja, e o Álvaro, do que tenho lido, deverá levar algum tempo até ter condições para assumir, nem que seja por ser um reforço de Janeiro e sabermos que nem sempre é fácil entrar e ganhar um lugar no 11.

KunAguero16

Que seja aquilo que precisamos.

Também me parece significar que desbloqueamos a saída de um dos LE do plantel.

Guilherme0940

Record confirma o jogador no Benfica, a ver vamos

André Sousa

Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Sinceramente, gostei do que vi nos vídeos.

Parece um lateral muito completo. Ofensivamente parece ter bons recursos, quer ao nível do drible, quer ao nível da técnica de cruzamento; defensivamente parece, pelo menos, empenhado, e parece ter escola na forma como aborda os lances. Fisicamente é um jogador interessante, alto, ágil e rápido quanto baste. Gosto da forma como conduz a bola, dando sempre a ideia de excelente controlo. O facto de ter um certo percurso nas seleções jovens de Espanha tb é um bom indicador.

A única coisa que me suscita dúvidas é o facto de não ser titular em Espanha, mas é preciso ver que tem 20 anos. Talvez preferisse um lateral mais experiente, capaz de pegar de estaca, mas gostei do que vi deste. E é bom poder falar bem de um reforço, para não ser acusado de ser bota-abaixo, como quando disse que o Jurasek não era jogador para o Benfica. Para mal dos meus pecados, não é mesmo.

Não me surpreende. O titular é o Miguel, que veio do Real.

Na altura recordo-me de dizer por aqui que seria uma boa opção para nós, mesmo com o Grimaldo no plantel.

Tem sido dos melhores jogadores do Girona.

divica

Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Sinceramente, gostei do que vi nos vídeos.

Parece um lateral muito completo. Ofensivamente parece ter bons recursos, quer ao nível do drible, quer ao nível da técnica de cruzamento; defensivamente parece, pelo menos, empenhado, e parece ter escola na forma como aborda os lances. Fisicamente é um jogador interessante, alto, ágil e rápido quanto baste. Gosto da forma como conduz a bola, dando sempre a ideia de excelente controlo. O facto de ter um certo percurso nas seleções jovens de Espanha tb é um bom indicador.

A única coisa que me suscita dúvidas é o facto de não ser titular em Espanha, mas é preciso ver que tem 20 anos. Talvez preferisse um lateral mais experiente, capaz de pegar de estaca, mas gostei do que vi deste. E é bom poder falar bem de um reforço, para não ser acusado de ser bota-abaixo, como quando disse que o Jurasek não era jogador para o Benfica. Para mal dos meus pecados, não é mesmo.

pelo que disseram há uns tempos o titular do granada é o capitao de equipa.
Nao deve ser facil sentá-lo para por a jogar um puto emprestado. Acho que foi mais um emprestimo idiota do que qualquer outra coisa.

Stigmat

MTrigueiros

Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.

O Sporting fez o mesmo pelo Gyo e compensou-lhes.

E também fez o mesmo com o Trincão e se calhar nunca mais recupera o dinheiro.

Vale o que vale, que é zero.

Eu não conheço o jogador, não sei o que vale. Tal como não conhecia o Jurasek e disse o mesmo na altura. O Benfica tem de baixar rapidamente está fasquia dos 10/20 milhões por qualquer jogador, caso contrário vai estar sempre a viver no risco de uma época falhada e ter de vender dois ou três jogadores para compensar o investimento que tem feito.

Claro que se estivermos a falar do novo Roberto Carlos, 10 milhões é barato, mas eu não sei se é, logo tenho de desconfiar.

Stigmat

Cosme Damião SLB

Roy Kent

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Mais um projecto de futuro.

Quando o Bah regressar, vai o Aursnes para lateral esquerdo até ao fim da época.

Ou pega de estaca como o Grimaldo.

Savicevic

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 13:00Está feito, não me perguntem termos e condições.

É gajo para chegar e jogar? Ou só para o ano?

Conhecendo-se o Roger como já se conhece e tendo encontrado o seu onze, não vai ser fácil o Morato sair da equipa.

Deixa-me só acabar de almoçar que já ponho a minha opinião completa

Vladimiro78

Citação de: smpslb em 12 de Janeiro de 2024, 13:1610M.. Andamo-nos a pôr a jeito

Tu com 10 milhoes nao tiras de lá  um unico titular do Braga e querias ir buscar alguem com contrato com o United que esta emprestado ( embora nao jogue muito ) na primeira liga espanhola , por trocos ? Se o Benfica vê potencial neste gajo o United tambem deve ver . Pessoal aqui pensa que o mundo nos deve favores

divica

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 13:17Pode não ser uma opinião popular, mas eu ficava com os 2 no plantel e recambiava o Bernat,

O erro está feito, o dinheiro está gasto, pelo menos a bem ou a mal é nosso jogador,

enquanto o Bernat não é, e ninguém sabe exactamente o que se passa com ele ou se irá estar apto a entrar na ficha de jogo no futuro,

A questão é que o Bernat, em condições normais, é a melhor opção para o imediato, e neste momento é o que precisamos.

O Jurasék tenho dúvidas que algum dia se revele suficiente para o que quer que seja, e o Álvaro, do que tenho lido, deverá levar algum tempo até ter condições para assumir, nem que seja por ser um reforço de Janeiro e sabermos que nem sempre é fácil entrar e ganhar um lugar no 11.
este vem com ritmo. 1 a 2 semanas e devia ser ele o titular em vez do morato.