Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 30 jogos (1747 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (999 minutos), 1 golo

Il trattore

Mais um bom jogo. Está confiante e isso faz toda a diferença, felizmente temos o Rafael Rodrigues para o substituir.

Red Bullet

Tendo em  conta o "presidente" q temos, este vai deixar saudades, não tenho duvidas disso!

Pablito13

Estava a ser dos melhores da equipa, mesmo antes de ter participado em 2 golos.

Kayake

Está a crescer a olhos vistos, só tenho pena que não seja rápido.

HoMiCiDaL

em Janeiro estamos à procura de novo lateral esquerdo, podem contar com isso.

o Ruben nao é burro, e ainda por cima é a posição mais carenciada do plantel do MU.

Travpart

Citação de: Kayake em 30 de Outubro de 2024, 23:46Está a crescer a olhos vistos, só tenho pena que não seja rápido.
É lento?

Kayake

Não é lento, também não é rápido.

Francescoli

Leonzo

Citação de: Kayake em 30 de Outubro de 2024, 23:52Não é lento, também não é rápido.
É verdade, não é propriamente um lateral rápido. Um extremo que seja veloz passa com alguma facilidade por ele. Muitas vezes até compensa pelo físico, mas por vezes só isso não chega.

De resto está a evoluir imenso.

JM21

É incrível a evolução deste miúdo.

HoMiCiDaL

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2024, 23:57
Citação de: Kayake em 30 de Outubro de 2024, 23:52Não é lento, também não é rápido.
É verdade, não é propriamente um lateral rápido. Um extremo que seja veloz passa com alguma facilidade por ele. Muitas vezes até compensa pelo físico, mas por vezes só isso não chega.

por acaso tenho a sensação que é bem mais rapido que o Grimaldo p.ex. mas gostava de ver dados concretos em relação a isso.

HoMiCiDaL

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2024, 00:01

por acaso tenho a sensação que é bem mais rapido que o Grimaldo p.ex. mas gostava de ver dados concretos em relação a isso.

confere

top speed do Carreras é 33.31 km/h
https://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/players/250153945--alvaro-carreras/statistics

top speed do Grimaldo é 32.82 km/h https://www.bundesliga.com/en/bundesliga/player/alejandro-grimaldo#stats

Kayake

Aliás a sua "falta" de velocidade, mais concretamente na aceleração, foi bastante notória contra o Feyenoord, onde apanhou duas motas pela frente e foi deixado para trás recorrentemente, até que passou a utilizar o físico para tentar parar os adversários e contornar a sua falta de aceleração.

É um pouco mais rápido que o Grimaldo, no entanto, como é algo pesado tem uma aceleração lenta e precisa de espaço para atingir a sua velocidade máxima, com a sua passada larga.

S1Benfica

Citação de: Kayake em 30 de Outubro de 2024, 23:46Está a crescer a olhos vistos, só tenho pena que não seja rápido.

Não é rápido? eheh

20Nico Gaitan20

Obvio que o Amorim nao o vai levar..como grande Benfiquista que é...😅😅