Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 53 jogos (3783 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (3035 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aka

Muito bem, fazer jogos de merda na Champions porque são os únicos que o United vê, mesmo o Amorim já não tem tempo para o Tugão.

Deus Jonas

mojo_j0jo

Eu não lhe acho grande espingarda.

Não o vejo a ter o rendimento do Bah à direita, e o Bah é um jogador bastante mediano

Red Bullet

Fez merda no primeiro golo.

Ainda bem, para outros não andarem por aqui a cheirar! Pode ser que o aguentemos mais algum tempo!

iSLBenfica

Tem muito para crescer e evoluir ainda. Muito verde em certos momentos.

Xanghai

O árbitro foi amigo...

S1Benfica

Meu puto, excelente resultado para mais uma aprendizagem. Agradece estarmos a perder no momento da tua expulsão.

De qualquer das formas, mesmo naqueles jogos menos bem conseguidos é fundamental a tua alegria e cola. Que jogador.  ^-^

S1Benfica

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2024, 00:01Fez merda no primeiro golo.

Ainda bem, para outros não andarem por aqui a cheirar! Pode ser que o aguentemos mais algum tempo!

Foi compensar as subidas do Bah e do Tomás, preenchendo a central da defesa e depois não conseguiu evitar o remate do defesa-direito adversário. Mas quem fez m*rda foi ele. eheh

Criativo

É bom jogador, já se notam diferenças óbvias entre os jogos que fez o ano anterior relativamente a esta época. Com a idade que tem ainda tem uma margem de evolução boa. Como qualquer jogador terá jogos bons e maus, com o tempo e trabalho será mais consistente. Não temos nenhuma alternativa, principalmente com o Beste lesionado, que no Benfica nem joga a lateral.

filc

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Novembro de 2024, 00:00Eu não lhe acho grande espingarda.

Não o vejo a ter o rendimento do Bah à direita, e o Bah é um jogador bastante mediano

Partilho da mesma opinião. Acho que fazem dele mais do que realmente é...

iloy

Vai certamente progredir mas neste ainda tem lacunas para o alto nível

Diavolo Rosso

Ontem foi um jogo interessante para ele e sua entourage colocarem os pés no chão e perceberem que é um erro imenso uma eventual saída em Janeiro e até mesmo no Verão...

Ainda precisa de dar muito ao chinelo para estar preparado para a exigência de uma big-5, tenha ele juízo ou facilmente se perde.

GGG

É um miudo, ainda a crescer e verde naturalmente em algumas coisas.

Para complicar as coisas, tem jogado sempre, já que não tem uma alternativa no plantel, pelo menos clara para DE (Beste é visto mais com médio para Lage do que para DE).

A meu ver, precisa de descansar, nem que seja 1 jogo ou 2, mas lá está, continuamos com um plantel de amador em algumas posições.

Savicevic

Parou-lhe completamente o relógio naquela entrada já com amarelo, mas mesmo assim com bola foi dos melhorzinhos. Tem muito para crescer sem bola ainda, infelizmente continua sem ter treinador que o ajude.

cacetadas

Se lhe passar pela cabeça mudar novamente para o manure vai voltar a aquecer banco.