Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 34 jogos (2107 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1359 minutos), 2 golos

komytis

Interessante, fomos roubaditos contra o inter, ninguem na imprensa fala, somos prejudicados nas competicoes europeias, faz parte, há um vislumbre de beneficio, e toma lá disto em todos os separadores desportivos.
Que la chupen e sigue chupando!

zefo

O Duarte Gomes não gosta de ti e do Benfica

Ad aeternumSLB

Adoro a atitude deste miúdo. Não fez o melhor jogo ontem, mas não consigo "não" gostar dele.

miniMilk

dos poucos que tinha passada equivalente aos monegascos

JSilva28

Sabe que tinha tudo para ser expulso, tal como se viu na expressão dele depois de cometer a falta.

Acho que beneficiámos dos jogadores do Monaco estarem sempre a cair, por tudo e por nada, e por minutos antes terem feito rodinha ao árbitro com protestos.

O árbitro já não podia com eles, claramente.

helmar

Para mim, devia de ter sido expulso.

Mas somos roubados tantas vezes, mesmo em eliminatórias das LC e LE, que ainda nos devem muito mais.

Red Bullet

Para mim quem já foi expulso há muito da minha casa foram os pasquins desportivos que têm um ódio de morte ao Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Aquilo só era expulso cá no tugão,
Deixem se disso, aprendam a ver futebol.

arfm14

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2024, 21:37Aquilo só era expulso cá no tugão,

Falta normalíssima a meio campo.

Em Inglaterra nem falta era.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: arfm14 em 29 de Novembro de 2024, 01:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2024, 21:37Aquilo só era expulso cá no tugão,

Falta normalíssima a meio campo.

Em Inglaterra nem falta era.
Falta é em qualquer parte do mundo ,
Mas é a meio campo, o jogador vai a deslizar com as pernas encolhidas ainda para mais falta de frente sem cortar qualquer ataque de perigo .

bnfc

Até podia ter sido expulso mas o que mete nojo é como este tipo de discussão só surge quando acontece ao Benfica. Se fosse num jogo do porto nem nota de rodapé havia. Já se tornou uma coisa cultural. Está entranhado na população e na CS em particular que o Benfica não pode beneficiar de erros.

Se for prejudicado, tudo bem; se não houver nada a assinalar, até pode ser; mas se beneficiar de algum erro, até o ministério público vai ver o que se passou. E isso diz-nos quão raras estas situações de benefício são. Se fossem frequentes, já teriam sido normalizadas, como aconteceu com o porto. Como são mais raras que o crl, sempre que acontecem o circo vem à cidade.

Kaká

Um post meu no tópico do jogo que se enquadra bem aqui:

Citação de: Kaká em 29 de Novembro de 2024, 03:00
Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2024, 00:26
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2024, 12:24O Duarte Gomes diz que não é admissível o Carreras não ter sido expulso. O "penalty" do Caneira sobre o Jardel também foi inadmissível e ele assinalou-o. Tanta merda fizeram em campo e tanta superioridade moral têm ao ver os jogos na tv.

Não estás a ser justo. Qualquer decisão que ele tenha tomado no passado fê-la em campo, no momento, sem a poder validar com ajuda de um colega.

Fazer uma análise com recurso a câmara (repetições de vários ângulo), está ao nível de um VAR, e é, obviamente, uma posição mais privilegiada.

E a falta foi durinha, justificava amarelo.

É um carrinho, lateral, sem levantar o pé e sem colocar em causa a integridade física do adversário. Falha a bola , rasteira o adversário. Falta normal.

É uma falta a meio campo que não corta uma ocasião promissora de golo.

Não era amarelo nenhum. Se fosse amarelo, seria sempre a cada falta.

A maior roubalheira é o amarelo ao Tino, esse sim é inadmissível.

Eu concordo contigo. Até porque eu sou por uma interpretação mais 'fisica' das regras, mais até do que se faz nos campeonatos onde 'se deixa jogar' mais frequentemente.

Mas infelizmente se ele desse amarelo tinha-se que aceitar. E ex-arbitros que o dizem também se deve aceitar. Porque isto é uma questão de interpretação e está aberta ao critério.

A regra é (NÃO) clara quanto a isto (uma de muitas que tornam os padrões de arbitragem ridiculos). Literalmente o que está escrito (no "Laws of the Game - FA") e resumindo a duas palavras as mesmas duas situações:

SEM AMARELO:
"Careless" - "(..) when a player shows a lack of (...) consideration when making a challenge or acts without precaution (...)"

AMARELO:
"Reckless" - " when a player acts with disregard to (...) consequences for, an opponent (...)"

Como podem ver isto é basicamente a mesma merda....

-O arbitro achou que ele foi descuidado na entrada - sem amarelo
-Bastava o arbitro pensar que  o Carreras pensou que não chegava a tempo ou se chegasse não queria saber da consequência - Amarelo e rua.

Mesma entrada... numa basta achar que o jogador foi burro e não pensou táss bem, na outra se o arbitro achar que ele até entendeu a situação e decidiu ir na mesma e dá amarelo.
Uma lei que está aberta a "achismos".

RedHead

Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2024, 16:13Sabe que tinha tudo para ser expulso, tal como se viu na expressão dele depois de cometer a falta.

Acho que beneficiámos dos jogadores do Monaco estarem sempre a cair, por tudo e por nada, e por minutos antes terem feito rodinha ao árbitro com protestos.

Vamos mesmo discutir isto???foda-se,o treinador do United agora foi beneficiado à grande pelas arbitragens nos últimos anos e é só homenagens em todo o lado,o Conceição é raaaaça,mérito das conquistas é dos símios,vejo aqui gente a dizer que tivemos caga!Só mesmo nós benfiquistas para isto,temos de nos unir é contra os outros!!!!o árbitro ontem foi bom para nós?quantas vezes já foram maus!? Inclusive em finais europeias e meias finais....temos de mudar a nossa narrativa a nosso favor

JSilva28

Citação de: RedHead em 29 de Novembro de 2024, 06:44
Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2024, 16:13Sabe que tinha tudo para ser expulso, tal como se viu na expressão dele depois de cometer a falta.

Vamos mesmo discutir isto???foda-se,o treinador do United agora foi beneficiado à grande pelas arbitragens nos últimos anos e é só homenagens em todo o lado,o Conceição é raaaaça,mérito das conquistas é dos símios,vejo aqui gente a dizer que tivemos caga!Só mesmo nós benfiquistas para isto,temos de nos unir é contra os outros!!!!o árbitro ontem foi bom para nós?quantas vezes já foram maus!? Inclusive em finais europeias e meias finais....temos de mudar a nossa narrativa a nosso favor
Ok, e quem é que está a discutir seja o que for?

Comentar as incidências do jogo é isso mesmo, comentar as incidências do jogo.

O resto são fábulas na tua cabeça.

jonas.thern

É ignorar, somos melhores que isso.