Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MuchoG

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: MuchoG em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Lateral esquerdo era mais importante que direito. Bernat e Jurasek não contam enquanto na direita há Bah e o Aursnes adaptou-se muito bem a essa lado, especialmente a jogar com o Di Maria.

Não conheço o jogador mas supostamente é um lateral mais técnico, que era necessário. Também é muito alto. Seria muito útil que viesse para ser opção imediatamente, apesar de perceber que também é uma contratação para o futuro, ainda só tem 20 anos.

Esperar pelos valores, tenho lido entre 6 e 10 milhões. Vamos ultrapassar os 100 gastos só esta época, o que me assusta. Espero que seja um Verão mais comedido tendo em conta que muitos destes reforços são já para precaver lacunas futuras.

O Benfica no Verão não vai contratar muito. Secalhar contrata um ou outro jogador, mas nada de especial.
Não tem sido essa a tendência mas também nunca fomos tão ativos no mercado de Janeiro.

Darkboy

Mercado de inverno de 2024.

Mercado de verão de 2024.

sergio19azb

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: MuchoG em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Lateral esquerdo era mais importante que direito. Bernat e Jurasek não contam enquanto na direita há Bah e o Aursnes adaptou-se muito bem a essa lado, especialmente a jogar com o Di Maria.

Não conheço o jogador mas supostamente é um lateral mais técnico, que era necessário. Também é muito alto. Seria muito útil que viesse para ser opção imediatamente, apesar de perceber que também é uma contratação para o futuro, ainda só tem 20 anos.

Esperar pelos valores, tenho lido entre 6 e 10 milhões. Vamos ultrapassar os 100 gastos só esta época, o que me assusta. Espero que seja um Verão mais comedido tendo em conta que muitos destes reforços são já para precaver lacunas futuras.

O Benfica no Verão não vai contratar muito. Secalhar contrata um ou outro jogador, mas nada de especial.
O Benfica contrata sempre muito.
Morato, João Mário, Antonio, Neves, Tengsted, Musa, Fiorentino... Todos com mercado ou na porta de saída por outros motivos.

bruno cardoso

Começa aqui uma relação de amizade com o United.

iKatz

Moon ⚽️
@MoonManUnited
·
1h
Alvaro Fernandez is the best fullback I've seen come up in this academy in more than a decade.

I will be amazed but not surprised by his sale to Benfica.

That is a club that knows  about potential and I have no doubts he will be a top 3 LB in the world.

------------------------------------

Eternally Red
@eternallymoi
·
1h
Alvaro Fernandez is a Mainoo-level talent who's not been given a single minute of senior football at Manchester United. Alvaro was literally better than Garnacho even in the Academy. He can literally playmake from LB! Everyone involved in the decision needs to get in the bin

MTrigueiros

Citação de: EdgarF em 12 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.

Uma correção: o United tem cláusula de extensão. Pode adicionar um ano ao seu contrato, fazendo com que o espanhol tenha contrato até 2025.

Já estava a contar com essa extensão. Tem 1 ano e meio para ser mais exato.

Travpart

Quem conhece bem , titular em quanto tempo?
Semanas?
Só para o ano?

Eusébio10

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 13:33Os comentários do bifes neste tweet são encorajadores: https://twitter.com/UnitedStandMUFC/status/1745800183026217097

Eles tao completamente fulos com esta venda

Ele não conhecem o jogador mas se eu visse um Benfica a comprar por 10M um jogador jovem dele também ficava fulo.

Rei

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:50
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 13:47O Benfica no Verão não vai contratar muito. Secalhar contrata um ou outro jogador, mas nada de especial.

Perdendo Rafa e Di Maria é quase obrigatório ir ao mercado.

E vamos ver, finda a época, qual o balanço que se faz do lote de quatro avançados que temos atualmente.

Rollheiser, ele estava a incluir este nos 100M gastos penso eu. Foi o que entendi.

Veremos se o Rafa sai mesmo. Mas o Benfica tem muitos jogadores para essa zona do terreno. Neres, Gouveia, JM, Aursnes, Schjelderep, Prestianni, Rollheiser...

Pode porventura chegar um ou outro jogador como disse, mas nada do outro mundo. Acredito mais que venham a sair jogadores do que a entrar.

AHDRA77

A vir cheira-me a outras "contrapartidas" assumidas pelo Benfica com o Manchester, tipo direito de preferência ou já alguma venda "acordada" para o verão!

VigilanteGnu

Espero ser surpreendido

1 época de championship e 14 jogos pelo granada, parece me pouco para chegar e começar a jogar

Golden_Mean

Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...
A acontecer, seria gestão danosa.

AG

cristiano_1904

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:51
Citação de: EdgarF em 12 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.

Uma correção: o United tem cláusula de extensão. Pode adicionar um ano ao seu contrato, fazendo com que o espanhol tenha contrato até 2025.

Já estava a contar com essa extensão. Tem 1 ano e meio para ser mais exato.
Descambar não acredito, até porque vais ter o dinheiro do mundial de clubes. O António Silva acredito que irá ser vendido no Verão e o Neves estou mesmo a ver que também.

Preocupa me mais a qualidade do plantel em si.