Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

fjorge

É muito verdinho ainda mas a verdade é que não temos melhor.

mojo_j0jo

Verdinho. É um projeto de jogador. Sinceramente acho que Benfica devia ter jogado pelo seguro, com um jogador já feito.

Para projecto de jogador, já temos quase meio plantel. Não era preciso mais um.

Flirt4ever

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.
Perdeu uma série de bolas e duelos de seguida no início da segunda parte, quando o Toulouse estava a atacar. Já em Vizela tinha decaído muito logo no início da segunda parte. Parece-me que ainda não tem ritmo.
vi várias vezes o miúdo com 2 jogadores pela frente.... onde andava o João Mário ?! A pastar mais uma vez.

O Toulouse já quase nem atacava, o Frederick estava a fazer um jogo pior do que o Carreras. E foi para a esquerda fazer ainda pior do que estava a fazer. Foi péssimo.

Survivor

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.
Perdeu uma série de bolas e duelos de seguida no início da segunda parte, quando o Toulouse estava a atacar. Já em Vizela tinha decaído muito logo no início da segunda parte. Parece-me que ainda não tem ritmo.
Viste onde andavam os jogadores que supostamente deviam apoiar nessas alturas?
Vi onde não estava o Neres no golo deles...

E viste onde estava o Aurnes?

Eu no golo não culpo o aurnes atenção que não tem sequer rotinas para jogar ali.

Cardia

Como se esperava, abanou e de que maneira quando foi apertado defensivamente.
Tem bons pés, sabe sair a jogar e graças a o burro que temos no banco, precisa de um médio na frente que lhe dê profundidade, algo que João Mário não dá mas que Neres até podia dar mas nessa altura já tinha saído.
Mas é ainda verdinho, tem potencial mas podem tirar o cavalinho da chuva, principalmente depois do que se viu hoje, com Roger Schmidt pouco vai jogar.

a1904a

Está verde, sim, mas não tenho dúvidas que vai ser jogador! Só lhe falta um treinador...

fjr

Bom projecto de jogador, era bem jogado ficar cá para o ano.

Android1974

Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48

Eu no golo não culpo o aurnes atenção que não tem sequer rotinas para jogar ali.
Vi, sim. Estava a fechar por dentro e bem.

BENFIKA

Tem que jogar.

Parece é que o treinador, mais uma vez, anda em ilusões a atacar o mercado. Vão buscar um jogador de 20 anos, com pouca experiência e depois parece que não há grande margem para erros.

Dá ideia que atacamos o mercado sempre da forma mais complicada. Ainda há dias foi a rábula do Arthur, ao dizer que teve que mudar muito o seu estilo de jogo, que estava um avançado novo, etc.
Se teve que se adaptar tanto porque o fomos buscar?? Porquê esta vontade em adaptar e não em contratar jogadores com as características que precisamos e para render no imediato?!?

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59Tem que jogar.

Parece é que o treinador, mais uma vez, anda em ilusões a atacar o mercado. Vão buscar um jogador de 20 anos, com pouca experiência e depois parece que não há grande margem para erros.

Dá ideia que atacamos o mercado sempre da forma mais complicada. Ainda há dias foi a rábula do Arthur, ao dizer que teve que mudar muito o seu estilo de jogo, que estava um avançado novo, etc.
Se teve que se adaptar tanto porque o fomos buscar?? Porquê esta vontade em adaptar e não em contratar jogadores com as características que precisamos e para render no imediato?!?

ora...

e depois falam num super-plantel

BENFIKA

Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59Tem que jogar.

ora...

e depois falam num super-plantel

Apesar de tudo eu acho que temos um bom plantel, mais do que suficiente para ganhar o campeonato e acima de tudo para jogar muito melhor do que temos jogado esta época.

Não é um plantel perfeito, tem lacunas, principalmente se quisermos jogar em Geigenpress, mas é um plantel muito capaz. É preciso é haver uma equipa técnica que o saiba explorar.

Survivor

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48

Vi, sim. Estava a fechar por dentro e bem.

Fechar por dentro colado ao jogador que tá tapado pelo central?

ruio1999

Está verde, mas dá para ver que é muito bom.

Espero que fique, mas que não seja queimado pelo que a equipa não joga.

MLM

"Carreras estava com problemas a defender"

E no entanto, foi com o teu talisma que levamos um golo e na área dele.

JustMe

O que fez ao Carreras é algo que esperaria do Jesus. Nojento.