Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

OMonarca

Gosto do miúdo.
Nota-se que ainda tem pouca experiencia de futebol ao alto nível.
Tem tudo para evoluir bastante no Benfica. Não tem AINDA qualidade para ser titular
É aquele tipico jogador que irá beneficiar se tiver alguém experiente ao lado.
Isto passa por termos um lateral esquerdo experiente a titular e o Carreras como 2ª opção para ir entrando alguns minutos na próxima época.
É um jogador para o futuro não para o imediato.

mojo_j0jo

Se não houver nota para trazer um titular e ele ao mesmo tempo, sou contra a sua continuidade.

Se for para ele assumir o lugar, então ainda pior.

E pior ainda é se acham que o Aursnes está apto para ser o defesa esquerdo titular e o Carreras a crescer na sombra.

sm738

Também me vou repetir mas este miúdo tem de ser obviamente comprado. Não sei que futebol você vêem mas encontrar um jogador de 20 anos com esta qualidade na posse de bola, passe e cruzamento além da capacidade de aparecer constantemente na frente não se vai arranjar por este preço, nem próximo. Sim, aparecem por aí uns mais elétricos e potentes fisicamente, isso é fácil de encontrar mas com esta capacidade de decisão não.

HeijiHattori

Convenceu-me nos ultimos jogos.

Deveria ser para comprar. Carreras + 1 LE de grande qualidade.

Redskin1968

Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2024, 17:14
Citação de: Redskin1968 em 25 de Abril de 2024, 09:52Deveríamos  era aproveitar o final de época  para alterar o nosso sistema de jogo  de 433 para 343 e 352, temos jogadores no plantel  para o fazer e iniciar a seguinte de roda no ar.
O atual 433 amordaça-nos completamente  contra equipas como o scp... o carreras e o bah cabem neste estilo, no atual 433 são  jogadores banais.
433?
O Benfica é um 4-2-3-1 que por vezes até parecia um 4-2-4
424 nunca vi esta época... o qu vi foi 451 e algumas vezes 361, aliás  basta ver o nr de golos dos 4 avançados que jogaram esta época para perceber que o ...simba foi melhor do que todos eles...

SLBRulez

Citação de: sm738 em 28 de Abril de 2024, 14:18Também me vou repetir mas este miúdo tem de ser obviamente comprado. Não sei que futebol você vêem mas encontrar um jogador de 20 anos com esta qualidade na posse de bola, passe e cruzamento além da capacidade de aparecer constantemente na frente não se vai arranjar por este preço, nem próximo. Sim, aparecem por aí uns mais elétricos e potentes fisicamente, isso é fácil de encontrar mas com esta capacidade de decisão não.
E a cláusula é de 6M

Slb098

Com a lesão do bah, espero sinceramente que seja aposta. A defesa esquerdo e o aursness a defesa direito

JM21

Depois os adeptos é que são malucos.

Tem dificuldades defensivas? Tem.

É muito melhor lateral que o Aursnes? Nem percebo qual é a dúvida.

MikeM16

Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2024, 04:20Vou andar em contra mão aqui. Acho que é mesmo cru, demasiado para justificar a aposta. Tem zero noções de posicionamento, tem abordagens defensivas terríveis e ofensivamente é muito curto. Zero criatividade seja em drible ou passe.  Ele nem pensa como defesa lateral, aborda os lances como se fosse um extremo ou algo do estilo.

Fartou-se de perder lances com bola e de ser comido defensivamente.

É espanhol, jovem, escola Real e United. Acho que o hype é disso.

Dito isto, Fred tem sido penoso a LE e o Carreras só tem de ser titular até final da época para ser melhor avaliado.

E onde se arranja melhor por 6M? Eu acho que, por 6M e pelo potencial que tem, pode vir a ser um grande negócio.

Francescoli

Red Bullet

A unica coisa de positivo com a lesão do Bah, é q assim o Carreras tem garantido o lugar até ao fim do campeonato, pois lá vai o pronto-socorro norueguês derivar para a direita.

a1904a

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2024, 20:18A unica coisa de positivo com a lesão do Bah, é q assim o Carreras tem garantido o lugar até ao fim do campeonato, pois lá vai o pronto-socorro norueguês derivar para a direita.

Lugar garantido? O Morato existe. O nosso treinador ainda é o Roger, não te entusiasmes muito.

Red Bullet

Citação de: a1904a em 28 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2024, 20:18A unica coisa de positivo com a lesão do Bah, é q assim o Carreras tem garantido o lugar até ao fim do campeonato, pois lá vai o pronto-socorro norueguês derivar para a direita.

Lugar garantido? O Morato existe. O nosso treinador ainda é o Roger, não te entusiasmes muito.

Verdade há ainda esse "perigo" tal a acefalia da besta q temos sentada no banco!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2024, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2024, 08:40Não vejo onde está a dúvida. É comprar e ser o titular do Benfica.

Caros são os Bernards desta vida.

O talento está à vista de todos.

Criou-se aqui um "mito" que já muitos têm dificuldade de sair dele. Tal como a questão do Florentino só fazer passes para o trás ou não saber fazer um passe, quando é atualmente o único jogador que faz passes de transição ofensiva e a comer linhas....

Nem quando faz um excelente jogo, como o último, o pessoal consegue elogiar sem de alguma forma tentar justificar as criticas diárias que aqui escreviam sobre ele...

O Carreras é para comprar, a qualidade é óbvia.

titular?
meu deus!

Nelson a titular ? Meu Deus....

Lindloft a titular ? Meu Deus...

Renato a titular ? Meu Deus....

António a titular ?? Meu Deus....

Tomás Araújo a titular ? Meu Deus...

Félix a titular ? Meu Deus...

Gomes a titular ? Meu Deus...

Ramos a titular ? Meu Deus...

Guedes a titular ? Meu Deus...

etc, etc, etc........

É só procurar nos respetivos tópicos. Tem lá muitos posts a dizer isso.

Aliás, esse tipo de pensamento foi precisamente o que não permitiu ao Bernardo Cancelo afirmarem-se no Benfica.....

Sim sim que boas comparações lol
Epa param de ser ridículos
Ah bom, se é para esse nível que é para descer, então respondo com um valente:

"Quem diz é que é!!!"

pummmba!

nightcrowler

Pode evoluir bastante. O Benfica que trate de mandar Bernat de volte, arranje solução para o jurasek e traga um lateral esquerdo, nem que seja por empréstimo