Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

John F. Kennedy

Não digo que seja titular de caras, devia-se contratar alguém para o ano para ser titular declarado e para o Carreras poder crescer (com minutos, não é como este ano).

Daqui a um ou dois anos acredito que já estivesse preparado num Benfica a sério.

_Huji_Slb

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: Nenad25 em 30 de Abril de 2024, 16:03Acho que ainda ninguém referiu, mas suponho que este gajo vá aos Olímpicos não?

Mais alguém do Benfica?

Trubin?
Prestianni, Di Maria?

As olimpíadas não são data fifa

Como nao e titular e vai ser jogado em Pre-temporada acho que o Benfica devia aceitar.

slbenfica_croft

É necessário um lateral esquerdo TITULAR.

E não é seguramente o Carreras por mais cambalhotas que se dê e capas de jornais, e elogios, etc etc...

Bertolucci Kasparov

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:09É necessário um lateral esquerdo TITULAR.

E não é seguramente o Carreras por mais cambalhotas que se dê e capas de jornais, e elogios, etc etc...

Quem é garantidamente titular?

slbenfica_croft

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:09É necessário um lateral esquerdo TITULAR.

Quem é garantidamente titular?
Quem? Não sei.

Cabe ao BENFICA reforçar-se em conformidade com a exigência e necessidade. Que é como quem diz ficando ou não com o Carreras tem que vir alguém que seja o dono do lugar e isso implica naturalmente um nível de qualidade e rendimento condizente com o que se exige.

Madiria

Respeito a opinião, mas não concordo.
Precisamos sim de um DE experiente, batido e barato. Alguém que possa assumir vários jogos a titular, que não comprometa... mas que ao mesmo tempo permita dar muito minutos ao A.Carreras.
O Carreras é 80% dos jogos da liga é o gajo ideal, é muito bom a atacar e acredito que fique cada vez melhor com mais minutos jogados... é novo e tem um potencial enorme, precisa de evoluir o aspecto defensivo.

Um gajo do perfil do Eliseu, era o ideal, na minha opinião.

A época foi uma merda, pelos resultados e pelo o que não se jogou. Mas temos imensa qualidade nos quadros do clube. Este ano não deveria ser de mais um investimento maluco em jogadores.

Mais uma vez sublinho, na minha opinião, há que reduzir custo (deixar sair jogadores com ordenados altos, tipo J.Mario, Otamendi, Di Maria...), contratar jogadores experientes, não muito caros e sem estatuto de titulares indiscutiveis para GR, DE, DD e possivelmente DC (aqui acho que o Bajarmi podia ser 4 central) e MC.

Para tudo o resto, acredito que temos mais que matéria prima suficiente para formar uma belíssima equipa.

É só ter um treinador que sabia trabalhar e adaptar o seu jogo ao que temos!

Jonny-Venezuela

Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

Bombjack

Citação de: Madiria em 01 de Maio de 2024, 00:24

Respeito a opinião, mas não concordo.
Precisamos sim de um DE experiente, batido e barato. Alguém que possa assumir vários jogos a titular, que não comprometa... mas que ao mesmo tempo permita dar muito minutos ao A.Carreras.
O Carreras é 80% dos jogos da liga é o gajo ideal, é muito bom a atacar e acredito que fique cada vez melhor com mais minutos jogados... é novo e tem um potencial enorme, precisa de evoluir o aspecto defensivo.

Um gajo do perfil do Eliseu, era o ideal, na minha opinião.

A época foi uma merda, pelos resultados e pelo o que não se jogou. Mas temos imensa qualidade nos quadros do clube. Este ano não deveria ser de mais um investimento maluco em jogadores.

Mais uma vez sublinho, na minha opinião, há que reduzir custo (deixar sair jogadores com ordenados altos, tipo J.Mario, Otamendi, Di Maria...), contratar jogadores experientes, não muito caros e sem estatuto de titulares indiscutiveis para GR, DE, DD e possivelmente DC (aqui acho que o Bajarmi podia ser 4 central) e MC.

Para tudo o resto, acredito que temos mais que matéria prima suficiente para formar uma belíssima equipa.

É só ter um treinador que sabia trabalhar e adaptar o seu jogo ao que temos!

Tirando o Bah, que passou meia época no estaleiro, nas laterais não temos absolutamente ninguém de qualidade nos quadros do clube. Precisamos de uma alternativa para a direita e de um titular para a esquerda. Gastar 6M num defesa como o Carreras que, embora tenha mostrado ofensivamente alguns pormenores interessantes, parece uma barata tonta a defender, não seria nem de perto nem de longe a minha prioridade. Nem agora, nem em Dezembro passado.

FUTURO PRESIDENTE

Rafael Guerreiro a titular e este a aprender e a entrar aqui e Ali,
Era o ideal .

cwally

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Maio de 2024, 03:39Rafael Guerreiro a titular e este a aprender e a entrar aqui e Ali,
Era o ideal .
Rafael Guerreiro está no Bayern, ainda hoje entrou ao intervalo nas meias da champions, porque viria agora para cá? 

cernache1

Red_Wings

OclassicoNº10

Este puto é bom jogador.

É preciso rotinas. Processos.

Num sistema de jogo onde os laterais participem mais, acredito que seria uma mais valia. Com overlaps principalmente.

Transformer

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:31Vamos torrar 6M neste cepo??   ;D

É preferivel "torrar" 6M neste do que andar em Bernats.

cernache1