Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

creative

Igualzinho ao Armando Sá.

20Nico Gaitan20


Red Bullet

#7082
De positivo, vai ficar (acho q pode dar jogador no futuro).

De negativo, já se percebeu q vai ser o titular, sem mais ninguém a fazer a posição sem ser o norueguês.  E à direita preparam cenário igual com outro puto q querem ir buscar a espanha.

Bertolucci Kasparov

Citação de: creative em 24 de Maio de 2024, 20:43Igualzinho ao Armando Sá.


Daqui a uns tempos estás a resmungar porque o Benfica permitiu que o Man. United tenha uma cláusula de recompra baixa.

RedFlame


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RedFlame em 24 de Maio de 2024, 21:17Muito tenrinho e molinho
Se fosse duro não tinha custado 6 milhões, tinha custado 60 .

RedFlame

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: RedFlame em 24 de Maio de 2024, 21:17Muito tenrinho e molinho
Se fosse duro não tinha custado 6 milhões, tinha custado 60 .

Não há meio termo?

benficaslb1

Se não jogar nunca vai evoluir já é melhor que o Grimaldo quando chegou, aí da assim não vejo esses defeitos todos, acho que melhorou imenso neste final de época. Para mim era para ficar e a titular se bem que não dispensa arranjar alguém bom para a posição até para a evolução dele ser mais rápida.

Bullseye_SLB

Pelo negócio que foi e potencial, ok está bom! Mas precisamos de outro.. Tentar resolver a situação do jurasek e ir buscar um melhorzito e mais experiente... Se não for pedir muito, vá...

player12

Que grande borrada! Mais valia terem ido buscar o Alberto Moreno ou o Smal.

fdpdc666

Citação de: creative em 24 de Maio de 2024, 20:43Igualzinho ao Armando Sá.


Também é genro do Inácio?

Iron Mask

É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

cernache1

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

Opinião credível. Provável que venhas a ter razão.

VelhaGuarda

Já se esqueceram do puto Grimaldo, quando cá chegou...?

Pois é, no meu entender, não era melhor. Mas, tinha outro treinador. E, a diferença é que treinou, jogou, ganhou experiência e basou.

Pablito13

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

A maior parte da malta que estava a favor da sua permanência parte do princípio que vamos buscar um LE para pegar de estaca. Claro que se assim não for, eu tb optava por outro. Mas como precisamos de 2 LE...