Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

Keiroxes

Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

Mas há dúvidas ainda? obviamente que não, é só mais uma negociata

ruio1999

Muito potencial.

Agora precisamos de um "Eliseu".

Phils

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 19:25Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?
Sim, é mentira, até porque o Grimaldo mostrou algumas coisas onde efectivamente tinha potencial (livres e entendimento ofensivo)

O Carreras não mostrou nada, custa 3x o que o Grimaldo nos custou.

Negociata clara, jogador que daqui a um ano é emprestado para um Getafe ou Cadiz .

bruno cardoso

cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Zoran

E preciso comprar um LE para titular, acho que isso é inegável.

Jayson Tatum

Mais um tiro ao lado.

Continuamos sem lateral esquerdo.

mitro11

Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 19:25Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?
Sim, é mentira, até porque o Grimaldo mostrou algumas coisas onde efectivamente tinha potencial (livres e entendimento ofensivo)

O Carreras não mostrou nada, custa 3x o que o Grimaldo nos custou.

Negociata clara, jogador que daqui a um ano é emprestado para um Getafe ou Cadiz .

Claro que mostrou, o Grimaldo com 21 anos pouco jogava e nem sequer batia livres

Mostrava exatamente as mesmas qualidades e deficiências que o Carreras mostrava hoje

Ao falares de valores só mostra o quanto ignorante estás a ser neste tema, comparar valores que se praticam hoje com os de há 7 anos atrás

ItsY2Inferno

Houve comunicado na CMVM ?

Phils

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 19:25Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?
Sim, é mentira, até porque o Grimaldo mostrou algumas coisas onde efectivamente tinha potencial (livres e entendimento ofensivo)

O Carreras não mostrou nada, custa 3x o que o Grimaldo nos custou.

Negociata clara, jogador que daqui a um ano é emprestado para um Getafe ou Cadiz .

Claro que mostrou, o Grimaldo com 21 anos pouco jogava e nem sequer batia livres

Mostrava exatamente as mesmas qualidades e deficiências que o Carreras mostrava hoje

Ao falares de valores só mostra o quanto ignorante estás a ser neste tema, comparar valores que se praticam hoje com os de há 7 anos atrás
Sim, sou um perfeito idiota :)

LuisPortugal

Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

Mas há dúvidas ainda? obviamente que não, é só mais uma negociata

Quando explodir depois não venhas para aqui com chupanças.


Isto de queimar jogadores com 20 anos é só para lá de ridículo, sabes lá tu o que é uma negociata.

Slb04Sempre

Vai ser o Aursnes outra vez

Sequel

Nem sei que diga deste contrato.

Jamal

O Benfica precisa de jogadores experientes no setor defensivo.
Não é o caso.

Semper Fidelis

Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2024, 23:27O Benfica precisa de jogadores experientes no setor defensivo.
Não é o caso.
a começar na baliza. Falta um Júlio César Soares Espíndola

Aguiavareira

Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

Mas há dúvidas ainda? obviamente que não, é só mais uma negociata

Quando explodir depois não venhas para aqui com chupanças.


Isto de queimar jogadores com 20 anos é só para lá de ridículo, sabes lá tu o que é uma negociata.

Eu acho que o jogador tem qualquer coisa que pode dar jogador
Agora se já está pronto para agarrar lugar na equipa tenho dúvidas mas vamos ver como corre a pré época
Agora parece também que a própria direcção tem dúvidas hoje em dia meter uma cláusula de 50k num jogador de de 21 anos dá a entender que não acreditam muito nele