Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

saivet

Quando cortar aquele cabelo vai começar a render.


Assim ninguem o leva a serio, tem ar de bailarina

watt338

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2024, 19:32O fatinho do mano :https://x.com/i/status/1794798281312383487

 :rir:

Vergonha alheia da comunicação do Benfica, em pleno 2024, sair com um vídeo destes.

Departamento de comunicação pago a peso de ouro mais uma vez a justificar o investimento que tem.

watt338

Em relação à contratação:

Eu preferia gastar mais dinheiro em alguém para titular (tipo o De Cuyper, sei lá) e buscar alguém a custo 0 para suplente (Gijs Smal, por exemplo), mas se o Carreras for para suplente não me oponho, ainda para mais por 6 milhões de euros.

Espero é que tragam alguém para titular, mas conhecendo a estrumetura...

jp23

Admito algumas qualidades interessantes como a capacidade física e o controlo de bola mas não tenho grandes esperanças. Não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

Granizo

Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2024, 19:32O fatinho do mano :https://x.com/i/status/1794798281312383487

 :rir:

Vergonha alheia da comunicação do Benfica, em pleno 2024, sair com um vídeo destes.

Departamento de comunicação pago a peso de ouro mais uma vez a justificar o investimento que tem.

Ele deve estar em Espanha ou algures em ferias, nao deve estar ca.

ESpero eu, que esse video e vergonhoso.

Kampz

O miúdo não é bom, é muito bom. Tem um potencial enorme e não é o estilo azeiteiro que o anula.

É verdíssimo, um risco a defender e a sair a jogar contra equipas do nosso nível ou superior, mas para 90% dos jogos chega e é um claro upgrade a tudo o resto que tivemos este ano.

Venha um titular para ele ser lançado com calma e amadurecer, o resto está lá.

Vidito

Citação de: jp23 em 26 de Maio de 2024, 20:20Admito algumas qualidades interessantes como a capacidade física e o controlo de bola mas não tenho grandes esperanças. Não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

Ainda está muito verde. Acho que é mais um negócio daqueles em que se der dá, se não der, são só 6M.

Rodrialex

Mais dinheiro gasto num jogador que não sabe defender.

Gestão de merda, é com este franzino que vamos parar os extremos cavalões que aparecem nos jogos difíceis.

Mas é bom com bola! Não podemos ter as duas coisas pelos vistos!

werty10

Fez por merecer a contratação em definitivo.

MrCobb

Ou vem outro defesa superior ou isto vai dar merda, a não ser que este melhora muito a defender.

Paraiso1904

Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

|OnE|

Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA
Eu também.
Se fosse central ou norueguês destro era coisa para ser titular

DastanPT

Excelente contratação e aposta


Roy Kent

Estamos a começar bem, já temos o melhor jogador do Luxemburgo, e um bom suplente para o Aursnes.

mitro11

Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 19:25Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?