Jogador Favorito

Tixa_SLB

Para mim são:

Nuno Gomes
Petit
Simão

;)

Shoky

Votei:

Simão
Nélson
Manuel Fernandes
  :knuppel2:

Double-R

Os meus favoritos são o Miccoli, Simão e Nuno Gomes! :)

Tiago#30

Manuel Fernandes
Petit
Ricardo Rocha

RUTE SLB

É impressionante como agora quase todos gostam do Nuno gomes,antes já ouvi comentar por estas bandas que ele não prestava,não fazia falta ao benfica bla...bla...,opiniões que o vento levou.

Double-R

Citação de: RUTE SLB em 16 de Outubro de 2005, 14:27
É impressionante como agora quase todos gostam do Nuno gomes,antes já ouvi comentar por estas bandas que ele não prestava,não fazia falta ao benfica bla...bla...,opiniões que o vento levou.
Eu sempre gostei muito do Nuno Gomes! Sempre foi o meu jogador preferido, muito devido àquelas fantásticas épocas que fez antes de ir para Itália, e no dia em que ele voltou ao Benfica, eu estava nos Estados Unidos, mas quando acordei, tinha uma mensagem no telemóvel que dizia só e apenas isto: "Nuno Golos voltou ao Benfica!!". Foi um dos melhores despertares da minha vida! :laugh:

NN_GIRL

Luisao,RR,Nelson,Joao Pereira...enfim!!
Votei no:
Simao,N.Golos e Petit  :)

Ganfeiense

:smitten:   manuel fernandes  e o meu favorito .....

jinks

RICARDO ROCHA
         SIMAO SABROSA
         NUNO GOMES!!!!  :smitten: :smitten: :smitten:

SAO OS 3 MAGNIFICOS!!!
O 4º É O PETIT
5º MANUEL FERNANDES
......... ;D

fabio_fsk

My favourite: Manuel Fernandes quando está ao seu melhor nível

RUTE SLB

Eu cheguei aqui  a defender o Nuno gomes quando diziam (alguns) que ele não prestava,só porque não marcava golos,mas o Nuno não é goleador,é 1 jogador que joga para a equipa e com a equipa,temos que ver que muitas vezes ele estava sozinho na frente sem ninguém para ajuda-lo e que ainda conseguia ir atras ajudar a equipa a defender,1 jogador vale por todo o trabalho de equipa e não só pelos golos que marca,o Nuno está em optima forma espero que continue pois é 1 jogador que tem muitos altos e baixos relativamente a forma fisíca.Saudações gloriosas!

GloriosoJMP

m fernandes e peti pelo trabalho e dedicação durante os 90 min e nelson por saber o k é jogar futebol......
SLB 4 ever

RedSLB

tibolas

Para mim vale pelo colectivo estiveram e estão todos de alma e coração no benfica.

EAGLEBOY

é muito injusto escolher só 3!  :tickedoff:

mas aqui vai: Luisão, M. Fernandes e Simão